28 de ago. de 2013

Cooperativa Integrada está entre as maiores empresas do Brasil



Prestes a completar 18 anos de fundação, a Integrada está cada vez mais forte e consolidada entre as grandes empresas do Brasil. A cooperativa está listada no ranking Valor 1000, do jornal Valor Econômico, que traz a relação das mil maiores empresas do Brasil, classificadas por receita líquida e agrupadas em 25 setores.

O ranking mostra que a Integrada é a 277ª maior empresa do país, com um avanço de seis posições em relação ao ano anterior. A cooperativa também ocupa a 46ª posição entre as maiores empresas da região sul do Brasil.

Com faturamento de R$ 1,5 bilhão, a Integrada hoje atua em 43 municípios nas regiões norte e oeste do Paraná e conta com mais de sete mil cooperados.

“A Integrada é uma cooperativa jovem e já desponta como uma das maiores empresas do país. Nossa grande missão é prestar o melhor serviço possível aos nossos associados. Por isso, vamos manter nossos investimentos estratégicos em unidades de armazenagem e logística, assistência técnica e austeridade na gestão da cooperativa. Além dos investimentos na industrialização da produção de nossos associados. Esse é nosso plano de trabalho para continuarmos nessa trajetória de crescimento”, finalizou o presidente da Cooperativa Integrada, Carlos Murate.

Comente