31 de ago. de 2013

Congonhinhas em ritmo crescente ! Prefeito José Olegário consegue mais recursos para o município.

Geraldo Noticias

O Prefeito de Congonhinhas José Olegário Ribeiro Lopes (Dr. Zeco), na ultima viagem que fez à Curitiba, conseguiu através do Governo do estado alguns recursos que estarão beneficiando a população de Congonhinhas, com apoio dos DEPUTADOS JOÃO ARRUDA E HERMAS BRANDÃO JUNIOR o prefeito para melhor atender a Secretaria Municipal de Saúde, conseguiu um AMBULÂNCIA NOVA a qual estará chegando ao Município neste mês de setembro, também esteve no INCRA com o Deputado Federal João Arruda onde conseguiram agilizar a construção das casas rurais nos assentamentos do INCRA: Serão construídas 7 casas no ASSENTAMENTO CARLOS LAMARCA , 11 NO ASSENTAMENTO HOCHIMIM, E 52 CASAS NO ASSENTAMENTO ROSA LUXEMBURGO.

            Ainda na oportunidade o Prefeito assinou convênio junto ao Secretário de Infra Estrutura e Logística PEPE RICHA, para pavimentação de 6 km com pedra irregular, iniciando da  PR 160 em direção ao patrimônio Nossa Senhora do Carmo (Vaz).

            Gostaria de Comunicar a nossa população que na próxima semana, estaremos recebendo em nosso município A PATRULHA DO CAMPO, a qual estará prestando serviços de melhorias nas estradas rurais facilitando a trafegabilidade de todos que moram na zona rural. A Primeira estrada que estaremos fazendo readequações será a que liga Congonhinhas ao Patrimônio de São Francisco do Imbaú. “Afirmou o Prefeito”.

Comente