7 de ago de 2013

Adriano da ARS Eventos fala motivo de não realizar o rodeio fest de Congonhinhas !


Matheus: Primeiramente, quais motivos da ARS Eventos sair da organização do rodeio fest de Congonhinhas ?

Adriano (ARS Eventos): Motivo é que como fui contra na politica, prefeito até autorizou que eu participa se da organização, mais me parece que algumas pessoas ligadas a ele foi contra, ai resolveram me tirar fora.
Na realidade eu já esperava isso pois sei como funciona a politica.

Matheus: Agora, com a saída da ARS Eventos na organização, oque você espera para o rodeio fest? vai ter rodeio ?

Adriano (ARS Eventos): Me parece que sim, outras pessoas ligadas a eles vão organizar, devem fazer um rodeio bom sim, torço para isso pois povo merece uma boa festa para se divertir, já que em nossa cidade as opções de diversão e cultura são praticamente nada, quando você pergunta ao um jovem que tem final semana, ele responde tem feira da lua na sexta feira e nada mais.

Matheus: Oque você diz aqueles que sempre apoiaram seu trabalho a frente do rodeio e
tem alguma chance de haver um rodeio, mais só da ARS ?

Adriano (ARS Eventos): Tenho só agradecer todo comércio de Congonhinhas independente de lado politico que sempre me apoiaram no rodeio, a todas pessoas que sempre prestigiaram nossa festa pagaram seus ingressos. O rodeio fest que eu fazia não era da Ars Eventos e sim do povo de congonhinhas que sempre participou ajudando assim a pagar a festa.Muitos falavam por ai que a prefeitura bancava o rodeio, mais isso é uma grande mentira, prefeitura sempre me ajudou com básico , caminhões e maquinarios, mais financeiramente não, que ajudava pagar rodeio era o povo pagando seu ingresso e nosso comércio patrocinando.
A respeito da Ars Eventos futuramente organizar o rodeio não vou dizer que não, pois não sabemos dia de amanhã, quem sabe um dia a gente volte a organizar, já que querendo ou não quem trouxe rodeio de volta a Congonhinhas foi nossa empresa junto com os Companheiros China e Dena. Ninguém tinha peito para fazer e nóis fizemos levamos o nome de Congonhinhas em toda região. Agora falar em fazer é fácil nós fizemos tres festas particulares que toda região compareceu, fizemos nome de Congonhinhas no rodeio regional.

Matheus: considerações finais

Adriano (ARS Eventos): Queria dizer a toda população de Congonhinhas principalmente aos jovens, que nossa empresa vai sempre estar buscando trazer eventos para nossa cidade, no momento estamos com dificuldade em local para fazer evento, por isso mesmo a 1ª Bieer Fest com  a banda Transito Livre seria aqui em Congonhinhas mais por falta de local sera realizada em Nova Fátima.
Agradeço a você pelo espaço, pois devo satisfação ao nosso publico, já que dias atras publiquei no face sobre o rodeio.
Obrigado aos amigos pela força e um abraço a todos.
Adriano Rodrigues
Ars Eventos seu Evento em Grande estilo !

Comente