28 de jul. de 2013

Mulher de 29 anos de idade sofre tentativa de homicídio em Cornélio Procópio


Homens da Polícia Militar e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Cornélio Procópio (SAMU), foram acionados por volta 18h de sábado (27), para prestarem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo em uma residência localizada na Rua Benjamin Constant, na Vila São Pedro.
Chegando ao local, socorristas e policiais encontraram a vítima, identificada como Carina Aparecida de Oliveira Pinto, 29, caída no chão com duas perfurações em seu rosto.
Mesmo ferida e enfrentando a “lei do silêncio” que impera no bairro imposta por traficantes, a vítima relatou que um menor de idade é quem teria tentado contra a sua vida e atirou pelo menos três vezes contra a sua pessoa com o real intuito tirar a sua vida, informou o SD Thiago, um dos policiais militares que atenderam a ocorrência.
De acordo com Thiago, o autor da tentativa de homicídio foi apreendido logo em seguida. Ele estava escondidono banheiro da sua casa e os policiais contaram com a ajuda da mãe do adolescente para localizá-lo.
O jovem já possui passagens por furto de motocicleta e foi apreendido recentemente em posse de duas armas de fogo. Ele negou o crime e a arma não foi encontrada.
Carina foi levada em estado grave para a Santa Casa local, onde foi atendida pela equipe clínica de plantão e segundo o Dr. Luciano, médico do SAMU, um dos projéteis da arma de fogo acertou a região temporal direita da vítima, saindo pelo globo ocular esquerdo e outro atingiu a região do pescoço.
O infrator foi encaminhado a 11º SDP, onde foi apresenta a autoridade policial de serviço para aplicação das devidas medidas socioeducativas.
Anuncifácil 

Comente