25 de jun. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


CORNÉLIO PROCÓPIO: NOTA DE UTILIDADE PÙBLICA E SOCIAL(CAMPANHA DE INVERNO) É com satisfação e imbuído do mais autêntico sentimento de solidariedade que o 18º BPM, na pessoa de seu digno Comandante, Ten. Cel. Geraldo Moliani, dá início à campanha do Agasalho 2013, promovida pelo Programa do Voluntariado Paranaense (PROVOPAR).Sob o lema "Espalhe o Calor", a presente campanha visa angariar e coletar roupas de inverno, agasalhos e cobertores para os nossos irmãos menos favorecidos.Quem desejar contribuir com algum tipo de vestuário poderá deixá-lo na Sede do 18º BPM; sito a Avenida XV de Fevereiro nº 706, cruzamento com Rua Goiás, Vila América.Desde já agradecemos pela colaboração e atenção de todos!Seção de Comunicação Social do 18º BPM    
CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM A SUSPEITO / ENCAMINHAMENTO ASSISTENCIAL SOCIAL Por volta de 00h40m equipe PM foi solicitada por determinado pai a fim de que fosse realizada uma busca de seu filho de 16 anos, o qual é usuário de entorpecentes, e, que naquele horário deveria estar nas imediações da Vila Mariana, a fim de adquirir drogas. Segundo o declarante, tão logo seu filho fosse localizado pela PM, outras pessoas já estariam a postos para encaminhar o jovem para um tratamento em Araraquara-SP. Diante do relatado, a equipe PM conseguiu encontrar o referido adolescente na Vila Mariana, sendo que, o mesmo estava em posse de dois frascos de shamppo furtados do Mercado do próprio pai, e que seriam trocados por drogas. Finalmente o adolescente usuário foi entregue aos cuidados de seu genitor, que acudiu o filho para tratamento.
BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL Ás 14h45m equipe PM deslocou a determinada residência da Vila Macedo, ode efetuou o cumprimento de um Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo por primeiro nome Denerval, vulgo “Paola”, 33 anos. O mesmo seguiu encaminhado em de acordo com a determinação judicial.
BANDEIRANTES: VIAS DE FATO Equipe PM deslocou ás 15h40m a determinada residência do Jardim Alphaville, onde o solicitante, um homem de 46 anos, passou a relatar que estava encerando seu veículo, quando então, o seu vizinho, de 26 anos, que é taxista, e com o qual já possui queixa, tentou atropelá-lo. Que ambos já possuem uma lide judicial em andamento com data e hora marcada. Diante do fato, ás partes foram encaminhadas para lavratura de TC.

Fonte: 18º BPM

Comente