Cornélio Procópio
CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR SEM SER HABILITADO: Ás 16h15m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Floriano Landgraf, momento em que um adolescente de 14 anos foi avistado conduzindo uma motocicleta pela via. Diante do exposto, condutor e motocicleta seguiram encaminhados ao Peltran para as devidas autuações, bem como, a permanência do veículo até a sua retirada por pessoa competente.
VEÍCULO RECUPERADO: Através de serviço de informação e diligência, por volta de 17h00, equipe PM conseguiu descobrir o paradeiro de uma motocicleta Honda Titan 125 Ks, de placa AKP-0840, que havia sido furtada um dia antes quando estacionada no interior do terreno do Colégio Estadual Zulmira Marchesi, centro. O veículo havia sido furtado por dois adolescentes de 16 anos, os quais acabaram não somente por confessar a autoria do delito, como também mostraram que a motocicleta se encontrava escondida em uma casa abandonada nas imediações da Estrada Rural Água do Veado. Diante do exposto, os jovens seguiram apreendidos junto ao veículo para propositura de medida socioeducativa.
Bandeirantes
DIREÇÃO PERIGOSA / DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL: Ás 09h15m equipe PM de Andirá realizava policiamento ostensivo próximo ao Trevo de acesso à cidade vizinha de Itambaracá, mais especificamente na Rua Estevan Leite de Negreiros, Vila IBC, momento em que uma motocicleta em alta velocidade veio a se colidir contra um portão residencial. Que tanto o condutor da motocicleta, um rapaz de 18 anos, não habilitado, e, seu colega de garupa, um rapaz de 21 anos, ambos haviam ingerido bebida alcóolica. Que a alta velocidade da motocicleta se deu justamente por que o motociclista, agora acidentado, estava fugindo de uma abordagem da polícia militar da cidade vizinha de Itambaracá. Isso patente, motociclista e veículo foram encaminhados para as devidas medidas legais. OBS: Antes de ser encaminhado para as medidas legais, o condutor da motocicleta foi acudido até o Pronto-socorro por haver sofrido algumas escoriações. Da mesma forma, o proprietário da casa danificada foi orientado quanto aos procedimentos legais para ser ressarcido quanto ao dano na grade do portão. O passageiro da motocicleta nada sofreu, e foi liberado em seguida.
fonte: 18º BPM