3 de mai. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



CORNÉLIO PROCÓPIO:CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL Equipe PM deslocou ás 14h00 até a Avenida Santo Dumont, onde efetuou o cumprimento de um Mandado de Prisão em desfavor de um homem por primeiro nome Djalma, com a idade de 25 anos.
CORNÉLIO PROCÓPIO:DESOBEDIÊNCIA A DECISÂO JUDICIAL Às 15h30m equipe PM deslocou a determinada residência da Rua Rio Grande do Sul, onde constatou que um homem por primeiro nome Adriano, 30 anos, estava descumprindo determinação judicial de (medida protetiva) se manter afastado da casa onde mora seus familiares. Que o desobediente também se encontrava alterado e agressivo, inclusive, proferindo xingamentos aos familiares e equipe de serviço. Logo, seguiu conduzido para o devido procedimento legal.
CORNÉLIO PROCÓPIODIRIGIR EMBRIAGADO No início da madrugada equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, momento em que foi avistado o condutor de uma motocicleta caindo de cima da mesma. Que durante assistência ao motociclista restou confirmado tanto por meios visuais, como também através de exame etilométrico na proporção de 1,29 Mg/l, de que o referido motociclista se encontrava embriagado. Que não o bastante, o motociclista também já estava com a Permissão para Dirigir penalizada. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações por infrações de trânsito e lavratura de flagrante delito.
CORNÉLIO PROCÓPIO:VEÍCULO RECUPERADO Por volta de 14h00, equipe PM do Pelotão de Trânsito obteve sucesso em recuperar uma motocicleta Honda CG 150, na cor azul, de placa AOV-9788, que constava no sistema de informação de segurança pública, como veículo proveniente de furto/roubo. A motocicleta estava sendo conduzida por um rapaz de primeiro nome Maurílio, 18 anos, e tendo por garupa outro rapaz de 18 anos, por primeiro nome Eric. Ambos transitavam com a motocicleta pela Rua Rosa Bonilha G. de Oliveira, momento em que foram percebidos em atitude suspeita, e abordados pela equipe PM de trânsito. OBS: Como se não bastasse o condutor da motocicleta não era habilitado. Logo, ambos seguiram encaminhados junto ao veículo apreendido para lavratura de flagrante delito.
SERTANEJA:DIRIGIR EMBRIAGADO  Às 20h00 equipe PM recebeu denúncias anônimas de que o condutor de um Fiat/Pálio (azul), estaria transitando pela Rua Rui Barbosa em visível estado de embriagues alcoólica, além do que, se encontrava na iminência de causar algum tipo de acidente, uma vez que passava com as rodas do veículo sobre a calçada e meio-fio. Que a viatura PM encontrou o veículo estacionado em meio a via pública da Rua Rui Barbosa, próximo a um bar, sendo que, o proprietário do veículo se apresentou visivelmente bêbado, alterado e agressivo, momento em que passou a ofender a equipe PM com desaforos e pouco caso. Diante do fato, após ser submetido ao exame etilométrico (positivo), o referido condutor seguiu encaminhado junto ao veículo para o devido procedimento legal e demais autuações pertinentes.

BANDEIRANTESFURTO / RECEPTAÇÃO Por volta de 18h50m equipe PM logrou êxito em prender em flagrante duas mulheres, uma autora de furto (Tatielli, 24 anos), e outra autora de receptação (Karina, 28 anos). A primeira havia furtado uma bolsa de uma senhora que estava no Santuário Santa Terezinha, sendo que, sorrateiramente apanhou a bolsa e saiu correndo; entretanto tal fato delituoso foi percebido pela vítima que acionou a equipe PM. Na sequência, durante diligências, a equipe policial logrou êxito em prender em flagrante a acusada, a qual se encontrava em um bar da Vila São Pedro. Ela acabou por confessar não só o cometimento do furto, como também informou aonde havia escondido a bolsa com os pertences da vítima. Além do mais, Tatielli, 24 anos, ainda disse que já havia vendido o aparelho celular que estava na bolsa furtada para uma mulher de primeiro nome Karina, 28 anos, pela quantia de R$ 100,00 reais. Ato contínuo, a receptadora do celular também foi localizada em sua residência na Vila São Pedro, e encaminhada junto a autora do furto para as devidas providências legais. OBS: Ressalte-se que a acusada de furto já é reincidente nesse tipo de delito.
JATAIZINHO: ROUBO Ás 21h50m equipe PM obteve êxito em capturar dois indivíduos em uma motocicleta, os quais minutos antes haviam praticado um roubo à mão armada contra funcionários de um Auto Posto da BR-369, estabelecimento esse que fica ao arredor da cidade de Jataizinho. A dupla meliante foi interceptada em uma motocicleta vermelha quando fugia próximo ao trevo com Ibiporã, sendo que, com um deles foi encontrado na cueca o valor de R$ 92,00 reais roubados do Auto Posto. A seguir, ambos seguiram encaminhados junto às vítimas para lavratura de flagrante delito.
18º BPM

Comente