23 de abr. de 2013

Vereador Renato, trabalho pelo congonhinhense ! 2.000 mil publicações !


Para comemorar os 2 mil posts publicados, trazemos até você leitor, a entrevista com o grande vereador Renato, o vereador mais votado de Congonhinhas nas duas ultimas eleições, hoje conta um pouco de sua trajetória politica, oque vai fazer neste novo mandato e muito mais!
Confira.

Matheus Mendonça (National Noticias): Como você entrou na politica? De onde veio a ideia de ser candidato a vereador ?

Vereado Renato: Sempre a Politica esteve dentro da minha casa, meu pai por algumas vezes não conseguindo esse objetivo de se eleger, sempre fui ligado nos acontecimentos do Município desde criança observando os trabalhos dos políticos, foi então por apoio da Familia e amigos eu resolvi em 2008 sair candidato junto então hoje nosso Vice Prefeito Osmarzinho candidato na época
me tornando o vereador mais votado e mais jovem, com meu trabalho fazendo jus ao meu salário representando bem a população no poder legislativo.

Matheus Mendonça (National Noticias): Qual é seu principal objetivo como vereador ?

Vereador Renato: Fiscalizar os interesse do povo, saber onde esta sendo implantado centavo por centavo do Dinheiro da população.

Matheus Mendonça (National Noticias): O Renato é o vereador mais votado de Congonhinhas, como você vê isso? como é saber que o povo esta gostando do seu trabalho?

Vereador Renato: Acho tão normal me sinto uma pessoa normal como qualquer cidadão Congonhinhense, me sinto orgulhoso pela população acreditar em mim a sim como vem acreditando por duas vezes os mais votado agradeço a todos que em mim confiarão e que saiba que possa estar contanto sempre com o Vereador Renatinho.

Matheus Mendonça (National Noticias): Faça um balanço do seu ultimo mandato ?

Vereador Renato: Um mandato bem exemplar fiscalizando os direitos da População procurando saber onde foi investido o Dinheiro Público atendendo os mais carentes que sempre me procurou, sempre estive e estou 24 horas a disposição da População

Matheus Mendonça (National Noticias): Você acredita que você melhorou a imagem do PPL em Congonhinhas ?

Vereador Renato: Então, o meu partido e um partido novo espero poder fazer o melhor pelo meu partido e também cultivando o meu nome como eu sempre Zelei e o melhor de tudo, os meus eleitores que em mim confiou  e os que não votarão em mim, meu respeito porquê também acreditarão em outras pessoas, espero estar dando respauto em suas confianças.

Matheus Mendonça (National Noticias): Nas eleições de 2008, o estreante Renato foi o mais votado (404 votos), na segunda continuou sendo o mais votado e com ainda mais votos (426 votos), como você explica esse fato?

Vereador Renato: Isso é fruto do meu trabalho do meu desempenho da minha pessoa aquilo que eu sempre fiz foi de coração, procurando atender a todos os munícipes e sim fazer o melhor a cada um O Vereador Renatinho e Sinônimo de Trabalho!

Matheus Mendonça (National Noticias): Como você avalia esta nova administração nestes primeiros 100 dias?

Vereador Renato: Nesses 100 primeiros dias de trabalho tenho visto diferença em poucos dias apesar das dificuldades encontradas, mesmo assim não paramos em momentos algum pra fazer o melhor na Zona Urbana e Zona Rural, temos atendimentos Médicos, Dentistas e Preventivos as Mulheres no Patrimônio Do Santa Maria a meu Pedido Junto com Prefeito Municipal Dr. Zéco estamos realizando esse sonho da População e estaremos estendendo a mais Localidades

Matheus Mendonça (National Noticias): Quais serão os principais pontos de abordagem em seu novo mandato?

Vereador Renato: Continuarei Fiscalizando os Direitos da População como sempre fiz , tentando ajudar os mais carentes cobrando melhorias, um dos pontos que mais me tirou o meu sossego foi as Moradias as pessoas que mais precisa e a sim que eu fiz nesse novo mandato correndo atrás junto com o Prefeito Dr. Zéco Lutando por mais Casas Populares em alguns dias teremos, Novidades a População que precisa das Casa, em 27 de Abril de 2011 estivemos na Cohapar em Curitiba requerendo Moradias eu como Vereador na oposição na época Dr.Zeco ainda não era o Prefeito esteve com a Gente  reivindicando esse interesse e assim fomos agraciado com 17 casas para o patrimônio do Santa Maria e por esses dias já estará dando inicio a essas moradias Fruto da Minhas conquista e do então hoje Prefeito Dr. Zéco.

Matheus Mendonça (National Noticias): Os vereadores de Congonhinhas realmente estão trabalhando a favor da população?

Vereador Renato: Creio que todos sabe o porquê foi eleito, assim  como eu sei o meu dever e obrigação, mas acho que ainda pode ser melhor, sempre fui um Vereador que sempre estive a meio da população procurando buscar de cada um seus problemas pra que junto com o povo poder estar solucionando.

Matheus Mendonça (National Noticias): Em um futuro quem sabe próximo você vai tentar ser prefeito?

Vereador Renato: Boa pergunta, tenho um grande respeito e carinho pelo nosso Prefeito Dr. Zéco e também pelo nosso Grupo Politico e pela População Congonhinhense, isso esta muito cedo pra pensar nisso mas tudo esta em uma única mãos, a de DEUS, ele sim sabe do meu futuro mas oque for preciso
pra fazer pelo nosso povo estou a inteira disposição do meu Grupo Político, do Prefeito Drº Zéco e da população.



Matheus Mendonça (National Noticias): Considerações finais.

Vereador Renato: Quero agradecer esse espaço ao NN (National Noticias) de poder me colocar frente a população um pouco do meu trabalho durante essa jornada junto a Câmara Municipal sempre tentando fazer o Melhor a todos, fazendo assim conforme a constituição Fiscalizar e espero que todos possa contar com meu trabalho com a minha pessoa, contar sempre com Vereador Renatinho assim como sou mais conhecido pela População e todos que em mim Confiarão, meu muito Obrigado e aqueles que em mim não votou que posso também contar com meu trabalho quando Precisar.
 Um Grande abraço do Vereador Renatinho.

Comente