2 de abr. de 2013

Socorrista do SAMU é agredido por paciente em Andirá


Na tarde de domingo (31), Diógenes Alexandre das Dores, motorista e socorrista do Samu de Andirá atendia uma solicitação na Rua Tibiriçá, onde uma pessoa passava mal.

O paciente em questão, de nome Aldias Rodrigues da Costa, foi colocado na maca e quando estava entrando na ambulância ficou descontrolado. Foi necessário que a faixa que o prendia fosse retirada. Solto, o homem partiu em direção do socorrista, atacando-o com socos e pontapés, porém não lhe causou lesões.

Em seguida, o paciente começou a chutar a porta traseira da ambulância do SAMU, o que resultou em um pequeno amassado em ambas as portas traseiras do veículo.

Uma equipe da Polícia Militar chamada e no local foram colhidos todos os dados e inclusive, os policiais puderam observar que Aldias apresentava total desequilíbrio de comportamento e se negava a ir para o Pronto Socorro.

Diógenes declarou que não tinha interesse que fosse tomada outras medidas contra o Aldias, mesmo porque a esposa do rapaz disse que qualquer dano material que o marido tenha causado na viatura do SAMU, ela ressarciria e não entende esse comportamento atípico do marido.
Reginaldo Tinti 

Comente