5 de abr. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



CORNÉLIO PROCÓPIOINFRAÇÃO DE TRÃNSITO 
Às 22h10m equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, quando avistou um rapaz de 19 anos praticando manobra de exibicionismo com sua motocicleta, ou seja empinava o veículo. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para As devidas autuações pertinentes.
CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE 
Em data de 04 de Abril 2013, equipe PM do Plantão de Acidentes deslocou até o Alto do Cristo, onde prestou atendimento a um acidente do tipo queda de motocicleta onde um condutor aos descer o monumento veio a colidir com o canteiro central. Que da queda da motocicleta resultou em escoriações no referido condutor, o qual seguiu encaminhado para a Santa Casa por equipe do SIATE. Que o veículo apresentava pneu dianteiro careca, e também débitos de impostos, portanto, seguiu apreendido ao Peltran para as autuações pertinentes e permanência até a devida regularização.
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 
Às 17h50m equipe PM conseguiu retirar de circulação um revólver calibre 22 que se encontrava com um indivíduo maior de idade, o qual por ocasião da abordagem se encontrava na Avenida Pedro Ferreira da Costa, mais especificamente no Terminal Rodoviário. A prisão do infrator junto a arma se deu graças a denúncias anônimas por parte da população. Logo, encaminharam-no junto ao revólver apreendido para o devido procedimento legal.
ITAMBARACÁ: HOMICÍDIO 
Às 17h20 equipes PMs das cidades de Itambaracá e de Bandeirantes conseguiram realizar a prisão de 04 pessoas envolvidas no homicídio de um proprietário de estabelecimento de venda de gás, a saber, o Sr Moacir Massao Matsu, 35 anos, o qual minutos antes fora morto por um disparo de revólver calibre 32 efetuado por dois assaltantes que haviam invadido seu estabelecimento comercial. Embora a dupla tenha fugido em uma motocicleta vermelha, logo após foram encontrados escondidos em uma casa às margens da PR-432; sendo que, ao todo foram localizados e detidos três adolescentes oriundos de Londrina, e um adulto por primeiro nome Francisco, 18 anos, morador na própria cidade de Itambaracá. Um dos adolescentes, que já possuía passagem por homicídio em Londrina, assumiu ter efetuado o disparo que culminou na morte do comerciante. Ainda, segundo informações, os quatro detidos se preparavam para cometer outros roubos na região, entretanto, graças a rápida atuação das equipes PMs foram retirados de cena.

Fonte: SETOR SOCIAL DE COMUNICAÇÃO 18° BATALHÃO

Comente