24 de abr. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



ASSAÍ: OMISSÂO DE CAUTELA NA GUARDA DE ANIMAIS Às 17h00 equipe PM deslocou até o Parque Ikeda (Zerinho), onde uma pessoa passou a relatar que fora vítima de um ataque de cachorro. Que um dos frequentadores do Parque, um homem de 39 anos, passeava com dois cães, momento em que um deles havia avançou sobre a vítima que realizava caminhada no local. Diante da falta de atenção e cuidado no zelo dos animais, o dono dos cães foi encaminhado para o devido procedimento legal.
ANDIRÀ: FURTO Por volta de 03h20m da madrugada do dia 23 de Abril, compareceu ao Plantã, PM, o Sr Milton Hilário, o qual passou a relatar que um caminhão de sua firma que transportava cerveja pela Rodovia PR-092, havia tombado próximo ao Patrimônio Nsª Aparecida, e que vários transeuntes e veículos que passavam pelo local se aproveitaram para “apanhar” o produto do acidente que não havia se danificado. Que muitas das placas dos veículos foram anotadas pela equipe PM da Polícia Rodoviária Estadual, a qual embora tenha tentado evitar o furto das cervejas, nada pode fazer devido à grande aglomeração de pessoas.
CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS No início da madrugada, 00h40m, motivado por denúncias anônimas, equipe PM efetuou monitoramento que culminou na apreensão de dois adolescentes com idades de 16 anos, os quais vendiam pedras de crack nas proximidades da “Estação do Oficio”, na Rua Emílio Romano, Vila São Pedro. Enquanto um dos adolescentes permanecia de “olheiro”, o outro vendia as drogas. A equipe PM entrou em ação justamente na hora em que um terceiro adolescente de 17 anos adquiria uma pedra da substância entorpecente. Já com o adolescente implicado na venda da droga foram apreendidas outras quatro pedras de crack. A seguir, os três jovens foram encaminhados para propositura de medida socioeducativa junto ás drogas apreendidas.

Fonte: Setor Social de Comunicação do 18º batalhão

Comente