20 de abr. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL GRAVE Às 22h15m equipe PM deslocou mediante solicitação até a Rua José Leandro de Barros, em apoio a uma equipe do SAMU, onde foi apurado que o cidadão Márcio José Barbosa, 41 anos, havia recebido um golpe de facão na cabeça, e, portanto, se encontrava caído e sangrando muito. Que a vítima seguiu encaminhada para a Santa Casa, restando diligências no intuito de capturar o autor do delito do qual inclusive já se tem ciência, segundo testemunhas.
CORNÉLIO PROCÓPIODIRIGIR SEM SER HABILITADO No início da madrugada do dia 20 de Abril, 01h00, equipe PM que realizava patrulhamento pela Avenida Antonio Silveira Brasil realizou abordagem preventiva a um motociclista de 18 anos, o qual não era habilitado, e não portava documentos de porte obrigatório. Logo, encaminharam-no para as devidas autuações pertinentes junto ao veículo.
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO Às 13h00 equipe PM conseguiu realizar a prisão em flagrante de um casal com idade de 333 e 26 anos, os quais estavam furtadando a fiação de cobre de uma residência que se encontrava fechada, localizada na Rua Pará. Que junto ao casal foi apreendida uma mochila contendo dois quilos e cem gramas de fiação arrancada da casa, além de uma torneira de alumínio; um cano de chuveiro; alicate e chave de fenda. Diante do exposto, os acusados, Robson, 33 anos, e Daiane, 26 anos seguiram encaminhados junto à “res furtiva” (objetos subtraídos) para o devido procedimento legal.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: 
DESOBEDECER A DETERMINAÇÃO JUDICIAL/
LESÃO CORPORAL
Às 22h05m equipe PM deslocou até determinada residência da Rua Pandolfo Piero, onde efetuou a condução de um indivíduo que havia descumprido determinação judicial (medida protetiva) expresso web de se manter afastado da residência da ex-esposa. Que o acusado além de ameaça-la de morte, chegou mesmo a quebrar o vidro da porta, e com isso, causou ferimentos na mão da ex-cônjuge devido aos estilhaços. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.
ASSAÍ: DESOBEDECER A DETERMINAÇÃO JUDICIAL Às 23h30m equipe PM deslocou até a Rua Manoel Ribas, onde efetuou a condução de um indivíduo, o qual havia desobedecido a determinação judicial de medida protetiva prolatada pelo juízo local de se manter afastado da ex-esposa. Que o acusado havia acabado de esvaziar os pneus do carro da vítima, bem como, a seguia à certa distância. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

Fonte: Setor Social de Comunicação do 18º batalhão

Comente