ANDIRÁ: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO
Às 10h00 da manhã equipe PM deslocou em apoio ao SAMU a uma bar localizado na Rua Tibiriçá, onde os socorristas passaram a informar que haviam tentado reanimar o Sr Celso Batista, 64 anos, mas que esse já se encontrava em óbito aparentemente por causas naturais. Que segundo testemunha, a vítima já estava desacordada há mais de uma hora; quando então foi acionada a equipe do SAMU. Diante do exposto, foi acionado equipe da Polícia Civil, bem como, da Funerária local, para a liberação e remoção do corpo.
BANDEIRANTES: ABORDAGEM A SUSPEITO
Através de serviço de informação e monitoramento, equipe PM realizou a apreensão de 100 litros de óleo diesel, acondicionados em galões no interior de uma residência da Vila Pompéia, além do combustível também foram localizados e apreendidos os seguintes objetos de natureza duvidosa: 1000 (mil) metros de fiação utilizada em cerca elétrica; 05 aparelhos celulares; 02 motores de indução monofásico; 01 câmara digital, além de várias outras ferramentas e objetos. A proprietária da casa, uma mulher de 43 anos, e seu filho, um adolescente de 17 anos já conhecido no meio policial pela prática de delitos, não souberam ou não quiseram explicar a proveniência de tais materiais. Diante do exposto, ambos foram encaminhados junto aos objetos apreendidos para a devida inquirição por autoridade competente.
CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DE TRANQUILIDADE / DANO
Equipe PM deslocou ás 20h50m a determinada residência da Rua Plácido de Moraes, onde a solicitante passou a relatar que seu filho (adulto) havia chegado embriagado em casa, e como também o mesmo se encontra exaltado por abstinência ao uso de drogas (crack) passou a quebrar a janela e porta da casa. Logo, ás partes seguiram encaminhadas para o devido procedimento legal.
Fonte: Setor Social de Comunicação 18º BPM