24 de abr. de 2013

CÂMARA DE VEREADORES DE SANTO ANTONIO DO PARAISO DECIDE QUE NÃO VAI DESOCUPAR O PRÉDIO



Aconteceu nesta última segunda-feira, dia 22 de abril, a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antonio do Paraiso, com casa cheia e muita polêmica, envolvendo o ofício de nº 183-2013, enviado pelo Prefeito Municipal, Devanir Martinelli, solicitando a desocupação do prédio onde está instalado o Legislativo, no prazo de 90 dias.

Assim que começou a sessão, o Presidente da casa, Vereador Gedinho, de imediato colocou em votação a desocupação. Cinco Vereadores(Gedinho, Marquinhos, Mourinha, José Ferreira e Luciano) desaprovaram o ofício do Executivo, enquanto que quatro Vereadores(Adelino, Onofre, Miguel e Dida) preferiram ficar indiferentes, ou seja, se absteram de votar.
O Vereador Luciano, comentou que o chefe do executivo municipal, Prefeito Devanir, está brincando de ser Prefeito. Disse ainda, que o Prédio do Legislativo, está no terreno da Prefeitura e que foi construído no Governo Dulce Pastora, com recursos próprios e que ninguém, nem o executivo, nem o legislativo, tem a escritura e que ao vencer o prazo dado pelo executivo, o caminho será a justiça.

Fonte: Tribuna de Amoreira 

Comente