Policiais militares e socorristas do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados de forma anônima na tarde de sexta feira (1º), para se deslocarem a região da Praça Brasil, no centro da cidade, onde uma pessoa teria sido esfaqueada.
De acordo com o SD Desiderio da PM, ao chegarem ao local, os policiais militares e socorristas encontraram o cidadão de nome Daniel, 22, mais conhecido como “Danielzinho”, consciente e orientado, com um fermento profundo no rosto e outro ombro, ambos causados por arma branca.
Segundo informações, o agressor estaria trajando camiseta amarela e calça marrom. Um indivíduo com as mesmas características foi encontrado pelos PMs após diligências, mas a vítima não o reconheceu, afirmado que estava de costas quando foi atacado.
A Polícia Militar ainda recebeu a informação que a arma do crime estaria escondida na Praça Brasil e durante buscas um facão foi encontrado e seria possivelmente é a arma do crime.
Danielzinho foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e conforme relatou o SD Francisco, o rapaz apresentava gravidade mediana devido à perda de sangue que sofreu. O golpe que Daniel recebeu no ombro foi tão forte e profundo que chegou a atingir o osso, rompendo-o.
Após receber os primeiros socorros a vítima foi imobilizada e conduzida ao pronto socorro da Santa Casa.
Equipes da Polícia Militar prosseguiram em diligências no intuito de encontrar o autor da agressão a Danielzinho, mas até o fechamento da matéria ninguém foi encontrado.
Anuncifácil
Curta nossa página no Facebook! http://facebook.com/NationalNoticias
+Noticias http://nationalnoticias.com.br