30 de mar. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



Cornélio Procópio
01 - ABORDAGEM A SUSPEITOS: Às 10h25m equipe de RP efetuava patrulhamento pela Rua Uirapuru, momento em que dois indivíduos em atitude suspeita foram avistados carregando sacos de cimento. Que durante aa abordagem preventiva ambos não souberam explicara origem do material, e ainda tentaram apresentar uma nota fiscal que nem era do referido cimento. Ante e os indícios, e como um dos abordados já possui antecedentes criminais por furto, ambos foram encaminhados junto aos sacos de cimento para acareação e demais procedimentos legais desde que cabíveis.

02 - ADQUIRIR / VENDER  / FORNECER / PRODUZIR DROGAS: Por volta de 18h32m, através de serviço de informação e diligência, equipe PM realizou a abordagem de um veículo VW/Gol, oriundo de Andirá; cujos ocupantes (dois casais) eram parentes entre si, e dos quais, uma das mulheres, uma jovem de 21 anos, trazia consigo um invólucro contendo 44 gramas de cocaína.
OBS: A droga se encontrava escondida entre os seios da mulher, que por sua vez foi revistada por uma policial feminina. Tanto a implicada como os outros três suspeitos de envolvimento com o tráfico seguiram encaminhados junto ao veículo e a droga para o devido procedimento legal.

Bandeirantes
ACHADO DE OBJETOS: Motivada por denúncia anônima, às 16h00 equipe PM deslocou até uma construção em andamento no Jardim Morumbi, onde conseguiu localizar uma caixa-preta contendo objetos que eram provenientes de furto. A seguir, a caixa com o material foi apreendida e encaminhado para o devido procedimento legal.

Andirá
ABORDAGEM A SUSPEITO / DIRIGIR SEM SE HABILITADO: Por volta de 11h00 equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Amazonas, área central, momento em que dois indivíduos em ciclomotores foram abordados, sendo que, um dos condutores se tratava de adolescente (15 anos), ao passo que o outro condutor (19 anos, transitava com placa adulterada que pertencia a uma motocicleta furtada em 2005. Diante do exposto, ambos seguiram encaminhados para as devidas autuações junto aos veículos apreendidos.
Obs: A motoneta com placa adulterada será devidamente periciada para se saber a sua origem, bem como, o que couber legalmente quanto à responsabilização real do condutor de 19 anos.

Assaí 
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO: Às 15h45m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Carlos Yoshio Kato, momento em que se deu abordagem a uma motocicleta com dois ocupantes, os quais tentaram se evadir sem motivo aparente, e que em decorrência disso colidiram com a lateral da viatura. Ato contínuo, restou constatado que o veículo estava com a placa adulterada, uma vez que não correspondia com a numeração do chassi. Não o bastante, o condutor também não era habilitado e não soube explicar a proveniência da motocicleta. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas medidas legais.
Sessão de Comunicação Social
Curta nossa página no Facebook! http://facebook.com/NationalNoticias

Comente