CONGONHINHAS: ADQUIRIR / VENDER/ FORNECER / PRODUZIR DROGAS Através de serviço de informação e diligencia, equipe PM da cidade de Congonhinhas, área de atuação da 3ª Cia do 18º BPM, logrou êxito nessa última Terça-Feira (12 de Março), ás 10h00 da manhã, em apreender 158 pedras de crack em uma residência do Conjunto Mutirão I. As drogas em questão se achavam escondidas no interior de um pacote de farinha, sendo que, ainda foi apreendido um ‘taser’ (aparelho de choque). Por sua vez, o acusado, um adolescente de 16 anos, acabou por confessar que vendia as pedras de crack pela quantia de R$10,00 reais a unidade. Logo, encaminharam-no junto ás pedras de crack para propositura de medida socioeducativa.
CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÂO CORPORAL Às 21h15m equipe PM deslocou até determinado trecho da Avenida Paraíso, área central, a fim de averiguar uma situação de vias de fato. Lá chegando constatou que um indivíduo por nome Lucio de Paula Mussi, 21 anos, havia recebido um golpe de facão no braço esquerdo, golpe esse desferido por um adolescente. A seguir a vítima foi conduzida até a Santa Casa, e o autor da lesão para propositura de medida socioeducativa.
ASSAÍ: PORTE IRREGULAR DE ARMA BRANCA No início da madrugada, 00h30m, equipe PM deslocou até a Avenida Rio de Janeiro, a fim de averiguar uma provável situação de porte de arma branca. Durante o trajeto foi abordado um indivíduo com a idade de 23 anos, o qual se encontrava em atitude suspeita, e com o qual foi apreendida uma faca com 20 centímetros de lâmina escondida sob sua cintura. Diante do exposto e das circunstâncias (hora/local) o suspeito seguiu encaminhado para o devido procedimento legal junto a faca apreendida.
BANDEIRANTES: DIREÇÂO PERIGOSA / DIRIGIR SEM SER HABILITADO Equipe PM realizava patrulhamento pela área central da cidade, ás 11h40m, momento em que foi avistado um adolescente de 17 anos conduzindo uma motocicleta. Que ao perceber a presença da viatura o adolescente se evadiu em alta velocidade de forma a colocar em iminência de perigo tanto a própria incolumidade física como a de terceiros (pedestres e veículos) uma vez que avançava sinais de preferenciais dentre outros. Na seuqência, o referido adolescente finalmente foi abordado na Rua Alberto Farias de cardoso, sendo em consequência encaminhado junto a motocicleta para as devidas autuações e demais procedimentos de ato infracional.
Fonte: Setor Social de Comunicação do 18º Batalhão
Curta nossa página no Facebook! http://facebook.com/NationalNoticias
+Noticias http://nationalnoticias.com.br