Por volta das 8h da manhã de domingo (3), um caminhão de uma empresa debuffet de Londrina capotou no Km 100 da BR 369. De acordo com o motorista, ele se perdeu ao passar pela curva.
O motorista do caminhão de nome Nilton Pindo de Souza viajava acompanhado do dono da empresa, de nome Marcos Leite e relatou que trabalhou a noite toda e após terminar o evento no qual prestavam serviço, desmontaram tudo, carregaram o caminhão e seguiam de volta para casa, mas ao passar pela curva que já é bem conhecida por vários acidente que ali ocorreram, acabou se perdendo, saindo da pista e vindo a capotar.
O caminhão ficou de cabeça para baixo, seguro apenas pela proteção de metal que fica ao lado interno da pista, evitando que ele despencasse barranco abaixo.
Por sorte os dois homens não ficaram feridos e saíram do veículo que ficou bastante avariado sem ajuda do pessoal da Econorte que esteve no local.
De acordo com Nilton uma duplicação da BR 369 se faz necessária, pois evitaria muitos acidentes e pouparia vidas, hoje ele saiu da acidente ileso, mas muitos não tiveram a mesma sorte e cabe às autoridades políticas solicitarem junto ao Governo Federal uma melhoria na rodovia, visto que o pedágio cobrado é um dos mais caros do Estado, porém a estrada não oferece segurança. Anuncifácil
Curta nossa página no Facebook! http://facebook.com/NationalNoticias
+Noticias http://nationalnoticias.com.br