Policiais Militares de Cornélio Procópio foram acionados na noite de domingo (2), para atenderem a uma ocorrência de assalto em uma residência no Jardim Pioneiros.
De acordo com o SD Laércio, chegando ao local, os PMs encontraram a casa com os portões trancados e com cerca elétrica ligada. Enquanto observavam a área, os policiais ouviram os pedidos de socorro do dono da residência que estava trancado no interior moradia em companhia da esposa.
Após desligarem a cerca elétrica com ajuda de uma escada cedida por vizinhos e com apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros que também foi chamada, os policiais pularam o muro da casa e adentraram, encontrado o imóvel todo desarrumado e com seus proprietários amarrados no jardim de inverno.
Os PMs entraram na casa com muita cautela, pois desconfiavam que os ladrões ainda estariam escondidos no local e um confronto poderia ocorrer, porém nenhum meliante foi encontrado, somente o casal em estado de pânico.
Após serem soltos, o dono da residência, um comerciante que possui uma loja de autopeças no centro da cidade, passou a relatar que três indivíduos encapuzados, um deles muito agitado, lhe renderam enquanto chegavam em casa e mediante ameaça com arma de fogo, subtraíram objetos de valor da residência e fugiram levando o carro, tomando sentido ignorado.
Ainda traumatizado com a situação, o comerciante informou que os ladrões levaram um talão de cheques, uma TV de 32 polegadas, dois celulares, certa quantidade em dinheiro e outros objetos que o homem não soube precisar devido o nervosismo, além do veículo VW/Saveiro, com placas AOB-0009, adesivada com logotipo de sua empresa.
Possivelmente os meliantes estariam armados com uma pistola automática, segundo a esposa do comerciante, que comparou com a arma que um dos policiais usava. Os ladrões teriam avisado que o carro seria deixado na linha férrea, mas toda extensão da ferrovia que corta a cidade foi vasculhada e o automóvel não foi encontrado.
Equipes policiais cercaram toda a cidade e a PM de outras da cidades da região foram informadas do assalto, mais ainda ninguém foi encontrado. A Polícia Militar ainda persiste em diligências no intuito de encontrar os meliantes e os objetos furtados. Anuncifácil
Curta nossa página no Facebook! http://facebook.com/NationalNoticias
+Noticias http://nationalnoticias.com.br
