Uma idosa foi assassinada a facadas na quarta-feira (9), em Santa Cecília do Pavão (57 km de Londrina). O corpo foi encontrado por populares e familiares em uma residência, localizada no Jardim Ouro Preto, deitado sobre o sofá.
Segundo informações da Polícia Militar, Maria do Carmo Machado, 63 anos, tinha ferimentos perfurantes na região das pernas, braços, tórax a abdômen. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exame de necropsia.
Os familiares da vítima ficaram indignados com o crime e começaram a acusar um vizinho. Os policiais militares tiveram que garantir a integridade física do suspeito, que aceitou o convite de ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil para evitar transtornos.
Inicialmente, imaginou-se que a vítima teria sido alvo de um latrocínio, já que havia recebido sua aposentadoria neste dia e os parentes tinham dado falta dos documentos pessoais e do celular de Maria do Carmo.
Na Delegacia de São Jerônimo da Serra o vizinho acabou confessando o crime e informou que apenas teve vontade de matá-la. Em seu depoimento, informou que tinha o objetivo de assassinar uma pessoa desde a infância e usou uma faca para cometer o crime.
Ele negou que tenha roubado objetos da idosa e permaneceu preso em flagrante por homicídio.(Redação O Diário)
Nenhum comentário:
Postar um comentário