8 de jan. de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS / 18º BATALHÃO


CORNELIO PROCOPIO: Por volta da 23h10min e Após várias ligações dando conta de que vários disparos de arma de fogo haviam ocorrido na Rua principal da Vila Nova, mais precisamente nos fundos do Cemitério Municipal, uma equipe de PM, e com apoio da Rotam do 18ºBPM, deslocaram ao local, porém de primeiro momento foi encontrado no local várias cápsulas de pistola 9mm, e muito sangue no chão. Logo após no conjunto Primavera encontrou a vitima, o mesmo se encontrava com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo. Com a chegada do SAMU a vitima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi verificado pelo médico plantonista que Gilberto foi alvejado por 05 disparos de arma de fogo, mas estava em estado estável até o momento. Perguntado a vitima quem havia efetuado os disparos o mesmo respondeu que teria sido emboscado por Alan e outro conhecido como Galo, todo moradores da Vila Nova. As equipes de Policiais efetuaram diligências nas proximidades para localizar os deturpadores.
BANDEIRANTES: Por voltas da 17h57min. compareceu no plantão de Polícia uma Sra. Moradora do Conjunto Matida,  que passou a relatar que há algum tempo vem sendo perturbada por latidos do cachorro de sua vizinha, moradora da mesma Rua. Disse ainda que o cachorro fica preso por uma pequena corrente nos fundos da residência próximo á janela da sua casa, ainda o referido cachorro lati muito e que a reclamante já tentou por três falar com a Dona do animal, porém sem que possa ser tomado algum tipo de providência.  A vítima foi orientada.
BARRA DO JACARÉ: Por voltas da 18h40min, uma equipe de PM foi solicitada para comparecer a Rua Por do Sol, onde um indivíduo estaria agredindo sua esposa, no local depararam com uma Senhora chorando e queixando-se de dor no braço esquerdo, indagada, a mesma informou que seu amásio de 21 anos, o qual havia ingerido bebida alcoólica, tentou retirar o botijão de gás de sua residência para vender. Que a solicitante descordou de tal atitude, passou a ser agredida então pelo mesmo com socos e com um objeto contundente que ela não soube precisar, além de ter se apossado de um machado e correndo em direção a vítima dizendo que iria matá-la, porém foi contido por populares, sendo que até a chegada da equipe o mesmo retirou vários objetos do interior da residência da vítima, levando para casa de sua mãe. Foi dada voz de prisão ao deturpador e conduzido, juntamente com a vítima até a Delegacia para lavratura do flagrante.
BANDEIRANTES: Em patrulhamento pela área central a equipe avistou uma motocicleta Honda Titan 150 azul, que aparentemente havia saído da Vila São Pedro em atitude suspeita, diante deste fato e devido a alguns furtos de motocicletas realizados nos últimos dias a equipe deu voz de abordagem ao condutor da motocicleta, com os sinais sonoro e luminoso ligados, e o mesmo empreendeu fuga saindo em alta velocidade pela área central de Bandeirantes, ameaçando pedestres, andando na contramão em via de sentido único, passando por diversos sinais vermelho e também por diversas preferenciais, tomando como sentido a estrada da Yara ( PR-519) e já nas proximidades do antigo matadouro municipal o condutor optou por uma via rural ainda em alta velocidade, foi onde a equipe perdeu o mesmo de vista. Continuando o patrulhamento pela região juntamente com outras duas equipes obtiveram êxito em encontrar a motocicleta abandonada em meio a um matagal, sem a presença do condutor, sendo que ao chegar com a mesma na sede da 2º Cia. lá estava o proprietário da motocicleta dizendo que havia emprestado sua motocicleta a outra pessoa e não sabia dizer onde ele estava. Diante dos fatos foram tomadas todas providencias.
SANTA CECILIA DO PAVAO: Através de solicitação anônima, a Polícia Militar deslocou até a Rua Jerônimo Farias Martins, onde segundo informações, havia uma pessoa caída no chão esfaqueado. No local foi constatado o fato e acionada a ambulância para que a vítima fosse encaminhada ao hospital local para cuidados médicos. O mesmo apresentava ferimentos na cabeça e no braço esquerdo, sendo perguntado a ele quem teria sido o autor de tal fato e o motivo, o mesmo disse que não conhece e que provavelmente o motivo de tal agressão seria por ciúmes. Ainda disse que o agressor tomou rumo ignorado. Diante dos fatos o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente