17 de jan. de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS / 18º BATALHÃO

CORNELIO PROCOPIO: Há vários dias a Polícia Militar está recebendo denúncias de que em uma determinada residência da Rua da Figueira estaria havendo comercio de substancia entorpecente, uma vez que a proprietária da casa, estaria trabalhando no litoral, e seu filho, que é menor de idade, estaria utilizando a casa para tal fim. Em data de 16 de janeiro, por volta das 15h30min, uma equipe policial em patrulhamento pela referida rua, avistaram três jovens em frente a casa, momento em que foi dado voz de abordagem. Todos se declararam usuários de maconha e próximo ao menor de 17 anos, filho da proprietária da residência, foi encontrado uma pequena porção de substancia análoga a maconha, sendo que o menor assumiu a propriedade do ilícito. Ainda no quintal da residência foi encontrado um cartucho de revolver cal. 357. Diante dos fatos o menor foi encaminhado para 11ª SDP pelo ato infracional de drogas para consumo.
CORNELIO PROCOPIO: Uma equipe policial em patrulhamento pela Rua Marechal Deodoro, centro de Cornélio Procópio, já a 01h da manhã do dia 17 de janeiro, e em passagem pelo local onde se reúnem varias pessoas para fazer uso de bebida alcoólica, uma das pessoas que se encontrava em meio a aglomeração, de nome Cleiton, de 31 anos de idade, que se encontrava em visível estado de embriaguês, veio a gritar com a viatura: "ta olhando o que? Imbecil! qué aborda? aborda logo seu trouxa"; diante do fato, foi dada voz de abordagem à todos, a qual foi aceita e acatada por todos no local com exceção de Cleiton, que além de ofender a equipe PM de plantão, não acatou a voz de abordagem, causando transtorno ao procedimento, para conte-lo e impedir que ocorresse um transtorno ainda maior, o mesmo foi algemado e encaminhado para a lavratura do TC.
ANDIRA: Em data de 16 de janeiro, por volta das 06h da manhã, a PM recebeu uma ligação anônima informando que havia uma pessoa em óbito na linha férrea, próximo a antiga estação. Uma equipe PM foi até o local e em patrulhamento pelo linha férrea, próximo do Posto Auto Giro, constatou uma pessoa caída e ao se aproximarem, viram que estava decepada ao meio e ainda com seu braço esquerdo amputado, sendo muito provável que teria sido atropelado pelo trem. O indíviduo foi reconhecido como sendo a pessoa de Vanildo Gomes. Não há informação do horário que possa ter ocorrido o fato, pois o trem que provavelmente se envolveu no acidente não se encontrava no local. Diante do fato foi acionado a Policia Civil para tomar as providencias cabíveis.
BANDEIRANTES Compareceu na Sede da 2° Cia em data de 16 de janeiro, o sr. Nelson de Melo, 31 anos, o qual passou a relatar que estava em viajem, e que sua empregada fez a faxina de rotina em sua residência no dia 11/01/2013, e que saiu da casa por volta das 18h00, e, que ao retornar no dia 12/01/2012 por volta das 16h30min, se deparou com o blindex do vidro da cozinha arrancado, e que indivíduos haviam adentrado na residência e subtraído alguns pertences. Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente