ASSAÍ:
Em data de 14 de janeiro, por volta das 17h, conforme solicitação da Sra. Lourdes, uma equipe policial se dirigiu até sua residência, uma vez que seu amasio chegou em casa embriagado e começou a ameaça-la, inclusive pegando uma faca de cozinha, fato este testemunhado por uma vizinha; A equipe PM constatou que o amásio, de nome Carlos, estava visivelmente embriagado e se negou a sair da casa. Como a Sra. Lourdes queria representar contra seu amásio, ele então foi convidado a acompanhar a equipe PM até a Delegacia de Polícia juntamente com a vitima, para providencias cabíveis. Já na Delegacia, a vitima disse não ter interesse em representar contra o amasio, só quer que ele se retirasse da sua casa
ASSAÍ:
Fato acontecido em 14 de janeiro, por volta das 20:30min. Conforme relato da vitima de nome Cesar, que é vigia do Colégio SESI, ele se encontrava no interior da guarita do referido colégio, quando em determinado momento foi rendido por uma pessoa com uma camiseta na cabeça, portando um revolver, que lhe deu voz de assalto, vindo a levar o seu revolver e o colete balistico que pertence a empresa de segurança, bem como ainda o fez tirar seu uniforme deixando-o apenas com sua roupa íntima. Segundo relato da vitima o individuo invadiu o estabelecimento pelo muro de trás, que faz fundo com a PR-090 e não sabe informar se estaria sozinho ou se estaria com algum veiculo para empreender fuga. Momento após a equipe policial encontrou o uniforme e o cinto de guarnição jogado do lado de fora da Instituição de ensino. A vitima só soube informar que era uma pessoa de cor negra ,de aproximadamente 1,60 de altura.
BANDEIRANTES:
após solicitação via 190, as equipes PM deslocaram até a rua Juvenal Mesquita, nº 549, centro de Bandeirantes, onde em contato com o solicitante, este relatou que viu 02 indivíduos em uma moto preta tentando furtar sua motocicleta Honda/Cg 150 FAN, de placa ASO-9983, que encontrava estacionada em frente a sua residência. Ainda, enquanto a equipe estava no local colhendo maiores informações, a moto suspeita foi visualizada passando por uma rua próxima, em alta velocidade, empreendendo fuga no sentido à saída para a cidade de Itambaracá. Ato contínuo, realizado acompanhamento tático, as equipe da PM conseguiram abordar a motocicleta suspeita, sendo uma HONDA/CG 150 TITAN, de placa AQI-2032, de Itambaracá-PR, sendo identificado como sendo o condutor Jonathan William Camargo, 19 anos e o menor P. G. A. L., de 17 anos, passageiro. Após indagados, estes confirmaram que iriam realizar o furto à referida motocicleta e que a levaria para Itambaracá, mas que só não conseguiram realizar o furto porque o proprietário apareceu no momento que seria realizado o delito. Relataram ainda outros furtos de motos realizados pelo menor de idade, ocorridos dias antes naquela cidade. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para delegacia para devidas providências. A motocicleta do infrator foi apreendida conforme notificação (art. 230 inc. IX do CTB).
ITAMBARACÁ:
Em data de 15 de janeiro de 2013, por volta das 00:30min, conforme a ocorrência que culminou com a detenção de duas pessoas na cidade de Bandeirantes, pela prática de furto, sendo que informações davam conta que haveria motocicletas furtadas na cidade de Itambaracá, A equipe PM da Itambaracá deslocou na Rua Presidente Vargas, nº 541, centro, onde foi encontrada uma motocicleta de cor preta marca HONDA/CG 125, placa AHR-9745, cidade de bandeirantes, a segunda motocicleta foi localizada em um sitio no Bairro Água das Antas, sendo uma HONDA CG 125 FAN, de cor preta, placa AOZ-0661, cidade de Itambaracá. Segundo o proprietário do sítio, a motocicleta foi deixada pelo adolescente N. F. T. S., de 15 anos de idade, que havia comprado a motocicleta do outro adolescente envolvido nos furtos em Bandeirantes, Diante do fato foram apreendidas as motocicletas e encaminhados ate a delegacia de policia civil de Andirá, para providencias cabíveis.
CORNELIO PROCOPIO:
compareceu na Sede da 1°CIA/18°BPM, o Sr. Elias, da Fazenda Consuelo, informando que na madrugada do dia 13 de janeiro de 2013 (de sábado para domingo), indivíduos entraram na fazenda e furtaram defensivos agrícolas: 110 litros de fulgicida da marca Priori Extra, 20 litros de fulgicida Fox, 02 litros de fulgicida Belt, 35 kilogramas de Randap e 60 litros de Nimos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário