11 de jan. de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS / 18º BATALHÃO


CONGONHINHAS: Por volta das 11h00min, em patrulhamento pela Avenida Duque de Caxias, os Policiais avistaram um suspeito que ao ver a viatura aparentou estar bastante assustado, então foi dado voz de abordagem e ao realizar uma busca pessoal foi localizado em sua mão uma bucha de substância  aparentando entorpecente (maconha). Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à Delegacia local para providencias.
ASSAI: Por volta das 14h00min, Policiais Militares deslocaram até Rua Paraná, onde foram informados pelo solicitante, que alguns adolescentes haviam pulado o muro de sua chácara, vindo a "quebrar". Em seguida apanharam  algumas frutas e entraram em sua  represa sem  permissão do mesmo. Então diante dos fatos foram apreendidos cinco adolescentes; em seguida acionado conselho tutelar que acompanharam os procedimentos na Delegacia de Policia.
--------------------------------------------------------------------------------------------
SÃO JERONIMO DA SERRA: Por volta das 14h35min, após solicitação uma equipe de Policiais Militares deslocou até o local onde a solicitante informou que seu vizinho deixou um cavalo preso no quintal ao lado da residência da solicitante e que o cavalo subiu no telhado da garagem vindo a quebrar as telhas caindo sobre o veículo da solicitante, um Fiat Idea ano 2006, cor prata, causando danos no referido veículo. Diante do fato a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.
CORNELIO PROCOPIO: Por voltas de 18h30min, uma equipe de Policiais Militares deslocou até a casa Sra. Ofélia, que relata ao chegar a sua residência foi abordada por três indivíduos armados de faca, e a forçaram abrir a porta. Dentro da residência Dona Ofélia foi contida por um deles o qual deitou ela no chão e ficou em cima da vitima tentando enforcá-la, em quanto os outros dois reviravam o interior da residência a procura de algo de valor. Levaram certa quantia em dinheiro, a carteira de identidade e o CPF. Foi realizada ronda pelas imediações para tentar localizar alguns dos envolvidos, porém sem êxito. 
CORNELIO PROCOPIO: Por voltas das 16h05min, em patrulhamento pela Vila Independência avistamos um Sr. em atitude suspeita. O qual ao ser abordado e posteriormente feita a busca pessoal, foi constatado que o mesmo não portava nada de ilícito. Porém seu irmão ao ver a abordagem ficou agressivo e veio em direção à equipe de Policiais dizendo as seguintes palavras "seus vagabundos não tem o que fazer, vão prender bandidos" diante da situação foi devidamente revistado e logo em seguida encaminhado ate a sede da 1º Cia. por ter desacatado a equipe Policial enfrente a varias pessoas, as quais reprovaram a atitude do mesmo.
CORNELIO PROCOPIO: Em data de 10 jan. 2013, por volta das 21h00min, compareceu a sede do Pelotão de Polícia de Trânsito, a pessoa do senhor Ulysses Borotta de Campos, onde passou a relatar que transitava pela Avenida Bento Ferraz de Campos, proximidades do número 438, onde um veículo GM/Corsa, colidiu com o veículo que o mesmo conduzia, e tomou rumo ignorado, onde foi confeccionado o registro de acidentes, sendo que a equipe do Plantão de Acidentes saiu em patrulhamento na intenção de localizar o mesmo, sendo localizado na Avenida D. Pedro I, proximidades do número 1800, transitando sentido Bairro/Centro, transitando em zig-zag na via pública. Ato contínuo, após a abordagem, se tratava de um GM/Corsa Wind, conduzido pelo senhor de 41 anos de idade, sendo convidado o mesmo a realizar o exame etilométrico, onde resultou no valor de 1.31 mg/l. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao mesmo, lido seu direitos constitucionais, notificado conforme artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro, retido seu veículo no pátio da 11ª CIRETRAN, e encaminhado o condutor até à 11ª SDP, para as devidas providências.
CORNELIO PROCOPIO: Por volta de 18h00min. em patrulhamento pela Rua Avelino Nunes da Costa, Conj. Florêncio Rebolho, a equipe de PM visualizou quando o menor de idade, entregou algo a um Sr., ao ver a viatura, ambos ficaram nervosos, o menor tentando inclusive a empreender fuga mas sendo contido na seqüência. Ao fazer a busca pessoal em ambos, com o menor foi encontrado uma quantia de R$ 30,00 (trinta reais) proveniente da venda da “droga”. Já com o maior de idade, foram encontrados 02 pedras de crack e uma quantia de R$5,00 (cinco reais). Ao serem questionados sobre a situação, o senhor maior de idade assumiu ser usuário e ter pego as duas pedras do menor de idade e o menor assumiu estar vendendo a “droga” para sustentar o vício do uso pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente