Por volta das 5h da manhã de quarta feira (2), homens do Corpo de Bombeiros e agentes do SAMU de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem socorro a vítimas de acidente, onde segundo informações, um veículo VW/Gol com placas da cidade de Colombo teria se chocado contra uma árvore, na “serrinha” de Congonhinhas.
Chegando ao local, os socorristas se depararam com o veículo capotado na beira de um barranco, com duas pessoas pressas as ferragens. Por sorte a árvore no qual ele se chocou evitou que ocarro caísse no buraco, dificultando ainda mais o resgate.
Os bombeiros tiveram que cortar a lataria do veículo para a retirada das vítimas. Celso Aparecido dos Santos, 26 teve ferimentos leves e foi levado de ambulância a Santa Casa de Cornélio Procópio após receber os primeiros atendimentos, a segunda ocupante, de nome Adriana de Fátima da Silva, 22, estava sem sinais os vitais e apesar dos esforços da equipe de socorro e do Dr. Ivo, médico do SAMU em tentar-lhe reanimar, a moça não resistiu e entrou em óbito no local.
Outros dois ocupantes, o condutor do automóvel de nome Anderson, 24 e Maria Aparecida, 43, que estava ao seu lado, conseguiram sair do veículo anteriormente e foram atendidos por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual e pela Polícia Militar de Congonhinhas. As duas vítimas foram levadas ao hospital daquele município e posteriormente transferidas para a Santa Casa de Cornélio Procópio.
O corpo de Adriana de Fátima da Silva foi encaminhado ao IML de Londrina.
O acidente ocorreu por volta das 4h da madrugada em um local perigoso, onde já foram registrados outras fatalidades e segundo relatos, havia neblina e a pista estava escorregadia. Devido a isto, o motorista perdeu o controle do veículo, saindo estrada em uma curva e capotou, batendo o teto do carro na árvore e ficando preso.
Só depois de saírem do carro com dificuldade e caminharem pela estrada, Anderson e Aparecida conseguiram ajuda e puderam chamar pelo socorro especializado.
Ainda de acordo com declarações dos socorristas que atenderam o acidente, as quatro vítimas são moradores da região metropolitana de Curitiba e estavam em visita a familiares nas cidades de Santa Amélia e Nova Fátima.
O grupo teria saído em viagem de Nova Fátima de volta para casa por volta das três horas da madruga em direção a capital.
National Noticias / Anuncifácil
Nenhum comentário:
Postar um comentário