5 de dez. de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS / 18º BATALHÃO


NOVA FÁTIMA: Às 23h04m equipe PM deslocou mediante solicitação até as proximidades de uma Casa Lotérica localizada na Avenida 14 de Dezembro, área central, onde segundo testemunhas, os ocupantes de um veículo VW/Gol (Bolinha), na cor vermelha, com placa de São Sebastião da Amoreira, haviam efetuado vários disparos de arma de fogo contra alguns rapazes que caminhavam por ali. Que três pessoas foram atingidas nas regiões das pernas e braços, a saber, Anderson Silveira da Silva, 19 anos; Junior Cesar Lauriano, 25 anos, e um adolescentes de iniciais G.J.P.S., 17 anos. Todos seguiram encaminhados à Santa Casa de Cornélio Procópio, sendo que, restam buscas na intenção de elucidar a autoria do crime, bem como, capturar o(s) autor(es).
BANDEIRANTES: Às 17h30m do dia 04 de Dezembro 2012, equipe PM da ROTAM deslocou mediante solicitação até uma relojoaria localizada na Avenida Bandeirante, área central, a fim de averiguar um roubo em andamento. Lá chegando, a vítima informou que dois indivíduos haviam efetuado o roubo, mas, que em seguida fugiram abandonando a bolsa em que estavam os objetos roubados (relógios e bijouterias), além de um revólver calibre 22 municiado com seis cartuchos intactos. Que a dupla marginal fugiu em uma motocicleta para local ignorado. As mercadorias recuperadas foram devidamente restituídas ao proprietário da relojoaria, sendo que, a arma utilizada para a consecução do roubo foi apreendida. Restam diligências no intuito de capturar a dupla de meliantes. OBS: Já no início da madrugada do dia 05 de Dezembro 2012, 00h20m, através de incessante busca, as equipes PMs  conseguiram encontrar a motocicleta utilizada pela dupla de assaltantes, ou seja, uma Honda CG 150 Fan, na cor vermelha, com tarjeta de Londrina e placa AUZ-6659. O veículo se encontrava abandonado na Rua Miguel Rodrigues, Jardim Ana Rosa, junto a dois capacetes, e da mesma forma que a arma foi encaminhada para perícia.
ASSAÍ: Às 03h15m da madrugada equipe PM deslocou até uma residência da Rua Conrado Medeiros, onde a solicitante passou a relatar que seu cônjuge havia chegado bastante alterado e agressivo em casa, momento em que passou a agredi-la fisicamente com tapas e socos, além de ameaça-la com uma faca. Que realmente se tornou necessário o uso de força moderada para conter o agressor e encaminhá-lo para o devido procedimento legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente