26 de dez. de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS / 18º BATALHÃO


CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 18h30m do dia 24 Dezembro equipe PM realizou a apreensão de um veículo GM/Corsa, placa de Santa Catarina, que se encontrava com o interior lotado de cigarros (1450 pacotes) oriundos de descaminho (Paraguai). O veículo junto a carga de cigarros foi encontrado através de denúncias anônimas no interior de uma Oficina do Jardim Seminário arrumando, uma vez que estava com o câmbio danificado. Em seguida, tanto o veículo como a mercadoria ilegal foram apreendidos para o devido procedimento legal. OBS: O proprietário do veículo in tese deverá responder a inquérito policial.
CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta de 04h00 da madrugada do dia 25 de Dezembro 2012, equipe PM conseguiu efetuar a prisão em flagrante do autor de uma tentativa de homicídio. Fábio Pereira, 20 anos, confessou à equipe PM por ocasião de sua captura na Rua Benjamin Constant, próximo à Igreja do Perpétuo Socorro, que minutos antes, quando no Alto do Cristo, havia alvejado com quatro disparos de revólver calibre 38, outro rapaz de 20 anos, por primeiro nome Alexandre. Os disparos atingiram a região da mão esquerda, costa, cervical, e ombro direito da vítima, a qual foi prontamente encaminhada por equipe do SAMU até a Santa Casa, onde permanece sob cuidados médicos. OBS: A arma utilizada pelo réu confesso ainda resta ser encontrada, uma vez que ele se desfez da mesma durante a fuga.
URAÍ: Em data de 24 de Dezembro 2012, ás 18h15m, equipe PM deslocou mediante solicitação até a Rua principal da Seção São Paulo, onde foram informados que a pessoa de Junior César, 31 anos, havia desferido vários golpes de facão contra os irmãos Vander, 30 anos, e Sebastião, 37 anos, de forma a causar-lhes ferimentos nas regiões do rosto e do tórax. Que o motivo da agressão se deu pelo fato de ambos os irmãos cobrar uma dívida do autor das agressões. Que a equipe PM conseguiu apreender o facão utilizado pelo agressor, uma vez que esse abandonou a arma branca no local da ocorrência e tomou rumo ignorado. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro. Restam diligências no intuito de descobrir o paradeiro do agressor.
BANDEIRANTES: Às 18h10m do dia 25 Dezembro 2012, equipe PM deslocou a determinada residência da Vila Macedo, onde apurou que um indivíduo por primeiro nome Paulo, 38 anos, havia invadido a casa de sua mãe e tentado agredi-la, bem como há uma sobrinha, por meio de um pedaço de madeira. Que somente não conseguiu seu intento devido à intervenção de outros parentes e familiares. Cabe frisar que contra Paulo já há uma medida de proteção expedida pelo juízo local para que o mesmo se mantenha afastado da casa. Diante do exposto, a equipe de serviço o encaminhou para o devido procedimento legal.
JATAIZINHO: No início da madrugada do dia 25 de Dezembro, 01h10m, equipe PM foi acionada a deslocar até um endereço da Vila Pavão, na Rua da Pedreira, local esse onde havia ocorrido uma festa que terminou em tragédia. Segundo informações, quatro indivíduos (parentes e amigos) se desentenderam entre si e passaram a se agredir fisicamente por meio de facadas, pedradas, etc; fato esse que culminou em ferimentos em todos. Na seqüência, a equipe PM deslocou até o Pronto-Socorro, onde constatou que Delicio Santana da Silva, 42 anos, um dos envolvidos na briga generalizada havia entrado em óbito devido a um ferimento na região toráxica ocasionado por faca. Que o acusado da autoria do homicídio, José Carlos Pereira, 42 anos, também se encontrava no local sendo medicado, e em seguida recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para lavratura de flagrante delito.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 23h00 do dia 25 Dezembro equipe PM deslocou até a Praça Central, onde constatou que um rapaz de 18 anos, havia sido alvejado por disparo de arma de fogo na altura do abdômen. Que segundo informações o autor do disparo seria um adolescente oriundo de Assai, o qual após efetuar os tiros de pistola, embarcou e fugiu na garupa de uma motocicleta conduzida por um rapaz de 20 anos. A vítima seguiu encaminhada para o Pronto-Socorro, restando buscas no intuito de encontrar o autor e cúmplice do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente