24 de dez. de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS / 18º BATALHÃO


CORNÉLIO PROCÓPIO:No decorrer do dia 22 de Dezembro 2012, equipe PM foi acionada a deslocar até a Rua José Alfredo de Carvalho, onde prestou atendimento a um atropelamento tendo por vítima um servidor municipal que trabalha como gari, por primeiro nome André, o qual foi atropelado por um motociclista de uma Honda CG 150. A vítima que coletava lixo na localidade foi encaminhada ao Pronto-Socorro por equipe do Siate. O autor do atropelamento se manteve no local para prestar esclarecimentos e socorro à vítima.
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 10h30m da manhã do dia 22 de Dezembro 2012, através de serviço de informação e monitoramento equipe PM conseguiu tirar de cena um traficante de drogas armado de espingarda, por nome E. R., 21 anos, já conhecido no meio policial.
O acusado foi flagrado em um terreno baldio da Rua Alcino B da Silva, Conjunto Florêncio Rebolho no exato momento em que escondia 630 gramas de maconha junto a uma espingarda calibre 28, e há mais três sacos de pinos de embalar cocaína. Não contando com a rápida atuação da equipe PM, o acusado foi encaminhado para lavratura de flagrante delito.
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 23h00 do dia 22 de dezembro equipe PM ao patrulhar pela Avenida XV de Novembro deparou com o condutor de um VW/Gol, na cor branca, em visível estado de embriaguês alcoólica, de forma a causar perigo tanto à sua incolumidade física como a de terceiros. Durante a abordagem preventiva ao veículo restou constatado que no interior do veículo havia duas garrafas de vodka (uma cheia e outra vazia), além do que, o veículo possuía débitos com impostos. Logo, condutor e veículo seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 04h00 da madrugada do dia 23 de Dezembro, equipe PM deslocou até um prédio localizado na Rua Hitoshi Miyamoto, onde efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo por primeiro nome Renato, 34 anos, o qual havia acabado de arrombar a porta do salão de festas do referido prédio. Que o acusado não sabia explicar o que estava fazendo ali, e que muito provavelmente não tenha subtraído nada de valor graças ao rápido acionamento da PM por parte da vizinhança. Em seguida, um dos moradores do prédio acompanhou a equipe de serviço junto ao acusado para o devido procedimento legal. OBS: Já havia outras denúncias  contra o acusado supracitado, de que ele também teria cometido um roubo horas antes.
ANDIRÁ: Às 02h40m da madrugada equipe PM deslocou até o Auto Posto Safra, na PR-Eurídes Brandão (Patrimônio Nsª Aparecida), onde o vigia passou a relatar que havia sido rendido por seis indivíduos armados de pistolas e espingarda, os quais após tê-lo agredido fisicamente através de coronhadas o amarraram e em seguida arrombaram a porta de vidro de um dos recintos de onde novamente romperam um cofre e roubaram certa quantia em dinheiro. Em seguida subtraíram um segundo cofre inteiro, e ainda, 02 noteboocks; 01 computador com tela LC, e a câmera de filmagem e monitoramento do estabelecimento. Segundo a vítima (vigia) os indivíduos teriam fugido em uma VW/Saveiro (prata) em direção a cidade de Andirá. Ante o exposto, persistem diligências no intuito de elucidar a autoria do crime.
SANTA AMÉLIA: Por volta de 08h00 da manhã compareceu à Sede da 2ª Cia um funcionário de uma Fazenda do mesmo Município de Santa Amélia, o qual passou a relatar que ao chegar pela manhã na propriedade percebeu que haviam quebrado o cadeado do armazém onde ficavam guardados herbicidas, sendo que, do interior subtraíram 100 litros de Glifosato e mais 60 litros de veneno Formax. Diante do fato, a vítima foi orientada, persistindo diligência no intuito de elucidar a autoria do delito.
SANTA MARIANA: Ás 20h20m do dia 23 Dezembro equipe PM foi acionada a deslocar em determinada residência localizada na Rua Maria Tié Shiguetomi, onde uma mulher de 20 anos passou há relatar que minutos antes havia sido agredida fisicamente por seu amásio, Diego, 24 anos; agressão essa que lhe resultou em um hematoma em seu supercílio direito. Que o pai da vítima deslocou até a residência da filha no intuito de defendê-la, entretanto, veio a entrar em luta corporal com o agressor dela. Que durante o embate entre sogro e genro, esse último veio a bater com a cabeça no chão permanecendo desacordado, e, portanto, foi encaminhado por terceiros até o Pronto-Socorro, ao passo que, o sogro fugiu e permanece com paradeiro incerto. OBS: Após ser medicada, a vítima (outrora agressor) foi conduzido para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente