30 de nov. de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS / 18º BATALHÃO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 11h20m equipe PM deslocou até a Santa Casa, localizada na Avenida NSª do Rocio, onde o solicitante, um homem de 40 anos, passou a relatar que a Santa casa se recusava em atender seu filho de 10 anos que estava passando mal, haja vista que, segundo a recepção o médico que atende pelo SUS somente chegaria ás 18h00. Que por isso seria viável o solicitante pagar uma consulta particular para o filho; fato esse que revoltou o solicitante, o qual achou por bem acionar a PM para registrar boletim de ocorrência, e assim, posteriormente, buscar o auxílio da justiça.
CORNÉLIO PROCÓPIO: Equipe PM deslocou ás 17h05m até a Santa Casa, onde o solicitante de 41 anos passou a relatar que estava aguardando ser atendido desde ás 09h30m da manhã, pois estava com a perna quebrada, e que já não suportava mais de dor. Que ante o descaso do Pronto-Socorro, achou por bem acionar a PM. Que a recepção do Hospital não soube explicar a ausência do médico de plantão. Logo, registrou-se um boletim de ocorrência, a fim de que o solicitante (paciente) possa buscar o amparo legal junto ao Poder Judiciário e Ministério Público.
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h00 equipe PM deslocou até o Pronto-Socorro da Santa Casa, onde a recepcionista passou a relatar que havia sido ameaçada e ofendida verbalmente por um homem de 52 anos. Que o motivo da ameaça se deu pelo fato da não internação de um paciente, muito embora, tal procedimento não dependesse do consentimento dela (recepcionista), e sim do médico de plantão. Diante do fato, ás partes seguiram encaminhadas para lavratura de TC.
ANDIRÁ: No início da madrugada, 01h35m, equipe PM efetuava patrulhamento pela PR_092, que liga as cidades de Andirá a Barra do Jacaré, quando próximo à empresa Monsantos avistou um VW/Fusca estacionado em atitude suspeita, o que por sua vez ensejou uma abordagem preventiva ao veículo. Em seguida, foi verificado que o condutor do veículo abordado, Alessandro Francisco, 18 anos, oriundo de Bandeirantes, trazia no interior do VW/Fusca 13 tabletes (tijolos) de maconha totalizando dez quilos e duzentos gramas da droga. Um segundo indivíduo ocupante do VW/Fusca se evadiu mata adentro ao perceber a aproximação da PM, restando, portanto, ser localizado. Mais uma vez fica evidente o trabalho ininterrupto dos integrantes do 18º BPM no combate e controle ao tráfico de drogas.
CONGONHINHAS: Às 16h00 equipe PM realizava policiamento pela Rua 20 de Março, quando no cruzamento com Rua XV de Novembro foi avistada e abordada uma motocicleta, cujo condutor além de não ser habilitado, ainda trazia consigo um papelote de maconha para uso pessoal. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas medidas legais.
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Por volta de 11h10m equipe PM realizava patrulhamento pela Vila Fraternidade, momento em que avistou a condutora de um Ford/Fusion, cuja qual momento antes havia colidido contra um veículo VW/Golf que se achava devidamente estacionado na Avenida General Osório. Que a referida condutora se evadiu do local sem prestar a devida assistência ou satisfação à outra parte. Que por ocasião da abordagem da implicada, restou comprovado que a mesma não era habilitada, além do que, apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Logo, foram tomadas as devidas medidas legais e realizadas as autuações pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente