30 de nov. de 2012

Clientes reclamam da demora e ficam horas na Fila do Banco em Congonhinhas


A EXPRESSO WEB RÁDIO ÁPOS RECEBER VÁRIAS RECLAMAÇÕES DOS USUÁRIOS DO PAB DO BANCO DO BRASIL NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA POR VOLTA DAS 11:08 MIN, A RECLAMAÇÃO É QUE FICAM EM PÉ VÁRIAS HORAS PARA SEREM ATENDIDOS E QUE NÃO TEM ASSENTOS AOS MESMOS. FOMOS NA RODOVIÁRIA DE CONGONHINHAS ONDE FUNCIONA O PAB E PODEMOS CONSTATAR A VERACIDADE DOS FATOS. E SEGUNDO A SÚMULA QUE DISPÕE QUE AS INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS E OUTRAS ESPECIFICADAS, DEVERÃO PROVIDENCIAR MEDIDAS PARA EFETIVAR, EM TEMPO RAZOÁVEL, ATENDIMENTO A SEUS USUÁRIOS E QUE NO INCISO 1° DO ARTIGO 1º QUE DIZ " ENTENDE-SE ATENDIMENTO RAZOÁVEL, COMO MENCIONADO , O PRAZO MAXIMO DE 20 MINUTOS EM DIAS NORMAIS E DE 30 MINUTOS EM VÉSPERA OU APÓS FERIADOS PROLONGADOS". O TEXTO CONSTA NA LEI 13400 DE 21 DE DEZEMBRO DE 2001. E QUE FOI PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL Nº.6137 DE 26 DE DEZEMBRO DE 2001.OBS: LIGAMOS NA ALEP ( ASSEMBLÉIA LESGISLATIVA DO ESTADO DO PARANÁ E FALAMOS COM A SERVIDORA DA CASA A SENHORA SOLANGE ONDE A MESMA NOS PASSOU A LEI. E ESTAREMOS ENTRANDO EM CONTATO COM A AGENCIA DE RIBEIRÃO DO PINHAL PARA SE MANIFESTAR DO OCORRIDO. LEMBRANDO AINDA QUE CONSTA NA LEI NO ARTIGO 5° QUE AS DENÚNCIAS DOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS ABRANGIDOS POR ESTA LEI DEVERÃO SER ENCAMINHADAS AO PROCOM/PR, QUE É O ORGÃO ENCARREGADO DA FISCALIZAÇÃO E DA PUNIÇÃO DOS INFRATORES.
Rádio Expresso Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente