19 de out. de 2012

CARRO INVADE RESIDÊNCIA EM ACIDENTE NA PR 442 EM URAÍ


No inicio da madrugada de sexta feira (19), por volta das 0h30, ocorreu um grave capotamento de veículo na PR 442, em uma curva no conjunto Sussumo Assanuma, entrada da cidade de Uraí (22 Km, de Cornélio Procópio).
O veículo VW/Gol, também da cidade de Uraí, segundo informações, trafegava no sentido Rancho Alegre a Uraí e na altura da curva no conjunto, o condutor perdeu o controle do vindo a capotar e colidir frontalmente contra uma residência que ficou praticamente destruída.
Consequentemente com o impacto e com a velocidade, o veículo ficou totalmente danificado, vindo a se estabilizar somente no interior da casa.
O condutor identificado como Denis A. P. de Oliveira, sofreu ferimentos nas pernas e foi socorrido pela equipe do Samu da cidade de Uraí e encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio, para maiores cuidados médico.
De acordo com o morador da residência, que é idoso, no momento do acidente sua família estava dormindo e acordaram com um enorme barulho, onde levaram um grande susto e de início não sabiam o que tinha acontecido.
Este ano já é a segunda vez que acidentes como esse, de veículos descontrolados que entram na residência acontece e disse estar pensando em mudar de local ou construir a residência mais para o fundo do imóvel para evitar consequências piores, declarou o morador.
A PM do município de Uraí esteve no local dando apoio até a chegada da Polícia Rodoviária. (Walter Lozano/ Anúncifácil) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente