Segundo informações, a motocicleta, uma Honda/CBX/250/Twister, ano 2008, de cor preta, placa ARD-5529 de Campo Largo-PR, que era conduzida por Edes S. Dias, teria batido na trazeira do Caminhão Ford/F4000/ ano 2002, de cor branca, da Prefeitura Municipal de São Jerônimo da Serra, que era conduzido por Marinho Antonio de Oliveira, e em seguida, o condutor da motocicleta teria sido atropelado por dois caminhões, sendo que um deles teria “fugido” do local do acidente. O outro caminhão, um Furgão, Mercedes Benz, de cor Bege, ano 1989, Placas CPF-7345, de Londrina, que se envolveu no acidente, era conduzido por Edmilson Militão da Silva, de 37 anos, e teve o pneu dianteiro, do lado direito estourado no momento do acidente.
O motoqueiro, Sr. Edes Souza Dias, não teve nenhuma chance de ser atendido pela ambulância que esteve no local, de São Sebastião da Amoreira, morrendo no local do acidente.
O policial Júnior, da Polícia Rodoviária, Posto de São Sebastião da Amoreira, juntamente com o Policial Bento, atenderam a ocorrência.
Texto e Imagem: Tribuna de Amoreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário