18 de jul. de 2012

MULHER MORRE DEPOIS DE BATIDA DE ÔNIBUS EM SANTA MARIANA

Resultou em vítima fatal o acidente ocorrido na manha de terça - feira (17), por volta das 7h52m, na BR 369, Vila Pompéia, saída para Santa Mariana.
O acidente envolveu um Ranault Clio, placa DAX-1819/Bandeirantes-Pr, conduzido por Rosenete de Souza, e um ônibus Volkswagen, modelo 8120, placa ATL-2642/Bandeirantes, conduzido por Adilson Roberto da Silva, a condutora do veículo teve graves ferimentos e foi levada ao Hospital, mas não sobreviveu.
Segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, a vitima estava com sangramento no ouvido e suspeitas de fratura em tórax, braço e perna esquerdos. A mulher seguia sentido centro quando a lateral do carro foi acertada pelo ônibus que retornava de Londrina.
De acordo com o relatório divulgado pelos bombeiros, no momento do atendimento, a vítima estava consciente. “Deixamos a vítima para atendimento médico, mas não podemos afirmar que estava fora de risco”, disse um soldado que preferiu não ser identificado.
O motorista do ônibus, Adilson Roberto da Silva, não ficou ferido. O trânsito foi rapidamente controlado no local, pois segundo os bombeiros, na hora do choque, uma viatura da Polícia Militar trafegava atrás do veículo atingido e deu os primeiros atendimentos. Os bombeiros retiraram a vitima das ferragens sem ajuda de equipamentos. Foi preciso apenas forçar a porta para que Rosenete fossem retirada e socorrida.
Rosa como era conhecida, trabalhou por algum tempo no SAAE de Bandeirantes,  tinha 43 anos. Seu corpo está sendo velado na capela mortuária do asilo e seu sepultamento será ás 17 horas no cemitério municipal de Bandeirantes.
Redação National Noticias
Com informações do Portal JNN.
Imagem: Anuncifácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente