22 de jun. de 2012
JOVEM DE 16 ANOS MORRE DEPOIS DE LEVAR 2 TIROS NA CABEÇA
Um adolescente de apenas 16 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça em Andirá durante a madrugada de ontem. O garoto não resistiu e morreu depois de dar entrada no Pronto Socorro. O pai do jovem foi quem acionou a Polícia Militar depois de ver o filho caído com perfurações na cabeça e com muita perda de sangue.
Os militares foram até o local indicado, na rua Rondônia no Jardim Paraná, onde encontraram o garoto com as perfurações, agonizando no chão. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para realizar o resgate do jovem até o Pronto Socorro.
O médico de plantão que atendeu a vitima, constatou que as perfurações eram provenientes de arma de fogo e que o estado de saúde do jovem era grave. Pouco depois de dar entrada no Pronto Socorro, por volta das cinco horas da manhã o jovem não resistiu e morreu.
Populares contaram aos policiais que atenderam a ocorrência, que escutaram dois disparos de arma de fogo. Ainda não há suspeitos para o homicídio. O motivo também é desconhecido. A Polícia Civil irá investigar o crime para tentar solucionar o caso e descobrir o que levou a morte precoce do adolescente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário