Cerca de 250 policiais, entre civis, militares, bombeiros, canil e alunos do curso de Formação de Soldados Policiais Militares da 2ª Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Praças de Maringá (Esfaep) participaram das buscas pelas menina. O delegado de Sarandi, José Maurício de Lima Filho, chegou por volta das 12h30 no local.
De acordo com informações da perícia, a criança foi encontrada nua, violentada e estrangulada. A morte teria ocorrido ainda no domingo. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.
Blog do Gildo Alves
Agora quando este maníaco DESGRAÇADO, filho do capeta for preso, logo virão os defensores de vagabundos iguais a ela, dizendo agirem em nome dos direitos humanos, onde estão estas pessoas neste momento, será que estão dando todo o apoio necessário à família da coitadinha da menina morta? Como alguém pode querer defender um DEMÔNIO desses. Estou revoltado, descompensado mesmo, que barbaridade este SATANÁS fez com uma menina linda e cheia de vida pela frente. Não tem nem uma pena que possa ser imposta a este monstro, que o faça reparar tanto sofrimento.
ResponderExcluir