Um indivíduo de 30 anos de idade foi baleado na noite de quarta ferira (9), por volta das 21h30, entre as Ruas Quintino Bocaiúva e Rio Grande do Sul, em Cornélio Procópio. Dois projéteis da arma de fogo usada no crime o acertaram no rosto, próximo da boca e no abdômen.
O rapaz identificado como Silvano, também conhecido como “Alemão”, segundo informações, já foi morador da cidade e possui passagens pela polícia por uso de drogas. Atualmente ele reside no Patrimônio do Cedro, nos arredores de Nova América da Colina (30 Km de Cornélio Procópio). A vítima declarou que foi alvejado por duas pessoas, talvez um sendo menor de idade e que apreenderam fuga em direção ao Jardim Figueira e não souber informar mais detalhes.
Policiais Militares foram acionados e após recolherem informações iniciaram buscas pelos bairros Jardim Figueira e Florêncio Rebolho e áreas adjacentes, no intuito de encontrar os atiradores, porém sem maiores detalhes do atentado, pela escuridão da noite e por haver uma mata fechada na região, que possivelmente os meliantes tenham a usada como caminho de fuga, a PM reconhece que fica muito difícil de encontrar alguma pista que leve aos criminosos, contudo os soldados contam com a colaboração popular, através de denúncias.
A equipe do Corpo de Bombeiros também foi chamada para prestar socorro ao rapaz e praticamente chegou poucos minutos depois da PM. De acordo com os socorristas, Silvano estava consciente durante o atendimento e seus sinais vitais estavam estáveis, apesar de reclamar de fortes dores. A principal atenção estava voltada para o ferimento do abdômen, pois o tiro que acertou o rosto não aspirava maiores preocupações.
Após passar pelos primeiros atendimentos, Silvano foi imobilizado e encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa e condição de emergência.
anuncifacil
Nenhum comentário:
Postar um comentário