26 de mai. de 2012

PRIMEIRA DAMA DE JABOTI É PRESA EM IBAITI COM CARRO DA PREFEITURA

  Clique para Ampliar 
A primeira Dama de Jaboti, Lenice de Fátima de Almeida (esposa do prefeito Esmair de Carvalho), foi detida pela PM na noite desta sexta-feira (25), no pátio da Igreja Matriz em Ibaiti.

Havia denúncias que a primeira dama vem utilizando um veículo de propriedade da Prefeitura (Fiat Uno, cor branca - Placas ATX 9689 – foto acima), para frequentar academia e “malhar” na cidade de Ibaiti.

O Veículo está identificado com adesivos da Prefeitura de Jaboti e a inscrição: “SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL”. Na lateral traseira consta a inscrição: “VEÍCULO ADQUIRIDO COM RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL – MDS – FNDAS – IGB e a LOGO DO PROGRAMA “BOLSA FAMÍLIA”.

As viagens acontecem várias vezes por semana, pois a Primeira Dama é bastante disciplinada e não perde uma aula sequer na Academia, que fica próxima à Igreja Matriz da cidade de Ibaiti.

Na tarde desta sexta-feira (25), a Primeira Dama cumpriu rigorosamente sua agenda. Ela, como sempre faz, chega com o Fiat Uno da Prefeitura de Jaboti e o deixa estacionado no Pátio da Igreja Matriz, para “disfarçar”. Quem vê o veículo no local, todos os dias, supõe que uma pessoa muito religiosa, usa veículo público de Jaboti, para frequentar a Igreja em Ibaiti. Mas isto pode ser engano, pois a Primeira Dama, segundo testemunha que por ora pede anominato, estaciona o veículo no local e ato continuo ela caminha por uns 100 metros, mais ou menos e chega à Academia de Ginástica, situada na Rua Rui Barbosa, esquina com Rua Nilo Sampaio, no centro da cidade e bem próxima ao pátio da Igreja.

DETALHE: o que ela não esperava era o flagrante, pois ao sair e tentar embarcar no veículo, havia uma viatura da Polícia Militar, que deu o flagrante, por volta das 19:45 horas. No momento a Primeira Dama estava acompanhada de outra pessoa, que seria funcionária da Prefeitura de Jaboti. Ambas estavam “em trajes de malhação”, o que demonstra possível uso do veículo público para interesse puramente particular.

A primeira Dama e sua colega de academia, foram encaminhadas para a Polícia Civil. No começo da noite as mulheres foram liberadas após serem ouvidas pelo delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente