Um veículo Fiat/Uno se chocou contra uma moto com duas ocupantes, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, área Central de Cornélio Procópio, no início da noite de segunda feira (21), por volta das 18h50, deixando as duas ocupantes da motocicleta feridas. Policiais Militares foram acionados que por sua vez chamaram os socorristas do Corpo de Bombeiros para prestarem atendimentos as duas jovens.
Segundo informações das vítimas, o condutor do automóvel, de nome Dorival, trafegava ziguezagueando pela rua e em determinado momento entrou na contramão, vindo a colidir frontalmente com a motocicleta. Por sua vez, o condutor do automóvel, declarou que a moto que havia invadido a via contrária, mas sua alegação foi contestada por pessoas que testemunharam o acidente.
As vítimas permaneceram no local do acidente, esperando deitadas pelo socorro. Uma das moças reclamava de dores na região pélvica e a segunda ocupante sofreu várias escoriações. Com a chegada do Corpo de Bombeiros elas foram atendidas e após serem imobilizadas foram encaminhadas ao pronto socorro da Santa Casa local, onde receberam maiores atenções médicas.
De acordo com os policiais militares do batalhão de trânsito, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, além de forte odor de etílico. Ao ser convidado a passar pelo exame bafométrico ele se recusou. Diante do fato o motorista teve o seu carro e documentos apreendidos.
Apesar das incessantes campanhas de alerta realizadas sobre a mistura de álcool com direção e dos milhares de exemplos que são exibidos pelos meios de comunicação, os motoristas insistem em beber e dirigir, causando acidentes e ferindo pessoas, destaca o SD Nogueira da Polícia Militar.
ANUNCIFÁCIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário