Segundo a Polícia Militar de Itambaracá, na manhã de terça feira (9), por volta das 11h30, à equipe da PM deslocou a determinada residência da Rua Kietiro Oitiki, área central da cidade, a fim de averiguar uma denúncia de violência doméstica.
Chegando ao local, os policias encontraram uma mulher de 26 anos de idade que era mantida em cárcere privado. A vítima apresentava sinais de agressão e precisou ser encaminhada ao pronto-socorro municipal.
O acusado do crime seria o ex-companheiro da mulher, identificado como Alef Lauro da Silva, 18, mais conhecido como “Torrado”, 18, que fugiu do local antes da chegada da PM.
De acordo com o boletim policial registrado pela PM, Alef estava na cidade de Itambaracá há mais ou menos dois meses, vindo da cidade do Rio de Janeiro. No relatório consta que ele estava em posse de uma faca tentando cortar o pescoço da vitima. O rapaz teria também agredido a própria mãe.
Diligências foram realizadas no intuito de encontrar o rapaz e ele foi localizado pelos policiais tentando se esconder em uma mata nas adjacências do Matadouro Municipal.
Anuncifácil