Começou hoje (08), a operação Tapa-Buraco, com fundamento em tapar todos os buracos que tem nas ruas de Congonhinhas, segundo o secretário de serviços públicos, Paulo Sérgio Sumbach,
a operação já teria começado dias atrás, mas devido as chuvas, a operação teve que esperar para começar.
A Operação Tapa-Buraco já se iniciou, e no momento, esta tampando buraco na entrada de Congonhinhas (Vindo de Nova Fátima), um dos pontos mais críticos devido ao número de buracos,
a operação deve seguir para o final da Avenida Duque de Caxias.
A operação, só deve terminar quando as ruas da cidade estiverem completamente beneficiadas.
"A Operação estará se estendendo até quando necessário", disse o secretário.
Parabéns ao secretário de serviços públicos municipais, Paulo Sérgio Sumbach, que vem demonstrando um grande trabalho.