24 de jul. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



Andirá:
ACHADO DE OBJETOS / DROGAS:  Ás 11h38m equipe PM foi acionada a deslocar até um Sítio do Bairro Rural Pimenteira; onde alguns trabalhadores que estavam realizando o corte de cana passaram a relatar que localizaram escondido em meio a uma plantação de bananas o total de cinco tabletes grandes de maconha, pesando quase cinco quilos, ou seja, quatro quilos seiscentos e cinquenta gramas de maconha. A droga foi apreendida e encaminhada para perícia, restando diligências no intuito de descobrir a quem pertencia as drogas. Da mesma forma a PM agradece aos distintos trabalhadores rurais pela honestidade e senso de justiça em preservar a paz, e o bem estar social.

Bandeirantes:
DESAPARECIMENTO DE CRIANÇA: Por volta de 10h30m do dia 23 de Julho de 2013, um avô de 69 anos, residente na Rua Vital Ribeiro, Jardim Ana Rosa, compareceu ao Plantão da 2ª Cia, onde passou a relatar que o seu neto de 12 anos, por nome Kaique Fernando da Silva se encontra desaparecido desde ás 16h00 do dia anterior (22/Julho/2013). Que, a criança havia saído da casa do avô (com quem reside), para ir até o domicílio de uma tia que mora na área central de Bandeirantes, sendo que, ao sair de lá ás 16h00 não mais retornou para a sua casa no Jardim Ana Rosa. Qualquer informação sobre o paradeiro do menino poderá ser repassado à PM via 190, ou mesmo a representantes do Conselho Tutelar.

Assaí:
ROUBO: Por volta de 18h10m, equipe PM foi informada por um homem de 75 anos, de que a sua propriedade localizada na Seção Guarucaia havia sido invadida cerca de ma hora atrás por dois veículos VW/Gol, de onde saíram do interior seis indivíduos armados, os quais após tê-lo rendido, assim como a toda a família, mantiveram-nos detidos em um dos quartos da casa. Que em seguida subtraíram vários aparelhos eletroeletrônicos, tais como, 01 computador; 01 notebook; 01 TV de 32”, além de outros objetos. Segundo a vítima, os meliantes também queriam encontrar um suposto cofre. Assim que perceberem que os ladrões já haviam sumido, a família conseguiu se libertar e acionar a polícia. Diante do exposto, persistem diligências no intuito de descobrir o paradeiro e autores do crime.


Congonhinhas:
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Ás 17h45m equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Manoel Ribas, quando foi avistada a pessoa por prenome Renildo, 38 anos, contra o qual havia um Mandado de Prisão em aberto, pelo Poder Judiciário daquela Comarca. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.
Fonte: 18º BPM

Comente