23 de jul. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Andirá:
ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE: Nesta data por volta das 13h40min, recebemos uma ligação anônima informando de que os autores do suposto homicídio contra o Sr. Teddy Bernardelli, que estava desaparecido desde sexta-feira (19/07/2013), registrado sob o boletim nº 2013/708485, estavam na casa do pernambuquinho na Rua José Braga, momento que deslocamos até o local e na frente da residência encontra-se José Vagner dos Santos Lima vulgo pernambuquinho, e ao questionar se havia mais alguém em sua residência informou que estava seu amigo de nome Marcos, que pedimos para ele chamá-lo e foi identificado o indivíduo Marcos Paulo da Silva. Que ao separamos os dois e durante os questionamentos Marcos afirmou que não havia matado o Teddy, no entanto afirmou que ele e outro adolescente seguraram o Teddy e o pernambuquinho havia efetuado golpes de faca na altura do pescoço de Teddy, que inclusive um dos golpes atingiu um dos dedos de mão direita de Marcos, causando um corte. Que diante desta informação solicitamos ao Marcos que nos mostrasse o local que estava o corpo do Sr. Teddy. Que o Marcos nos levou até um canavial, local que avistamos o corpo, que ficou uma viatura preservando o local até a chegada do IML. Que Marcos nos levou até outro local, próximo ao Rio Paranapanema, nas proximidades de um canavial, local que estava o veículo da vítima, um VW/Gol de cor branca de placas CCZ7931, o qual foi removido do local por guincho. Que Marcos indicou a residência do outro indivíduo de 16 anos que teria segurado o Sr. Teddy, o qual foi conduzido para a Delegacia para providências cabíveis. Que os três indivíduos foram encaminhados para constatar a integridade física dos conduzidos.
OBS: Participou da ocorrência o investigador da Polícia Civil Claudinei de Oliveira Barros.

VIAS DE FATO: A Equipe Policial foi solicitada a comparecer na Rua Engenheiro Rebouças, onde a solicitante a Sra. Cleuza passou a relatar que na data de hoje no período da manhã, havia conversado com seu convivente o Sr. João Aparecido do Prado e acharam por bem de se separarem, pois moravam juntos a quase quatro anos, e que ficou acertado que após o almoço ela iria pegar seus moveis, porem quando ela chegou para buscar os moveis eles se desentenderam e entraram em vias de fato sendo necessário os vizinhos separarem os dois, que trocaram agressões físicas, ao conversarmos com o Sr. João ele nos disse que a Sra. Cleuza não poderia levar os moveis porque ele tem parte na mobília que segundo ele compraram juntos. Então conversamos som ambos os quais concordaram em entrar em acordo somente em juízo quanto a partilha dos moveis, o Sr. João concordou em deixar a Sra. Cleuza levar somente as roupas dela e também do filho dela Marcos que estava morando com o casal, mas já é adulto. Na casa ficou dois armários de cozinha, 01 fogão 04 bocas, 01 mesa com cadeiras 01 geladeira Electrolux, 01 cama, 01 guarda-roupa, 01 TV Philco e 01 tanquinho Color Maq. João foi orientado a zelar pelos moveis até a resolverem o problema da partilha.  .

CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH: Em patrulhamento pelo bairro populares avistamos o veículo VW/Gol de placas DZH 2089, cujo condutor ao visualizar a viatura aparentemente ficou nervoso. Momento que efetuamos a abordagem do veículo, e ao ser questionado sobre os documentos de porte obrigatório o condutor, identificado como sendo Alex, informou que não possuía a CNH. Diante dos fatos foi lavrado o auto de infração de trânsito e o veiculo foi liberado para o condutor Pedro Henrique.  

Bandeirantes:
DANO: A Equipe de Radio Patrulha deslocou a Integrada Ur Band , onde no local passou a relatar o Senhor Luiz Ricardo, 27 anos, que ao chegar ao seu trabalho na empresa integrada, avistou que 3 (três) vidros da porta e 2 (dois) vidros da janela estavam quebrados e o indivíduo que cometeu o ato se encontrava em uma sala da empresa . Em contato com tal pessoa a mesma se identificou como Aparecido, 40 anos, o mesmo apresentava problemas mentais, disse tomar remédios , como não houve interesse de representação por parte do Senhor Luiz Ricardo. O senhor Aparecido foi levado a sua residência e deixado aos cuidados do seu irmão Reginaldo que vai levar o seu Aparecido para cuidados médicos no Caps.

AMEAÇA: Após solicitação via 190 a Equipe de Radio Patrulha com a viatura 8164, deslocou a Av. Pref. Moacir Castanho, bairro IBC , em contato com a Sra Fabiana, 29 anos, passou a informar que ao chegar a sua residência com a sua sogra, o seu amasio Sr Alexandre da Conceição, 31 anos, com ciúmes, dela, passou a dizer " se continuar a me trair vou pegar você" e no momento estava com uma faca na mão, após esse fato o mesmo deixou a residência tomando rumo ignorado. A Sra Fabiana não apresentava lesão aparente e perguntado se queria representar a mesma disse que não. Então a Sra Fabiana foi orientada.
Fonte: 18º BPM

Comente