Por volta das 5h da manhã de domingo (14), policiais militares de Cornélio Procópio foram acionados por populares que encontraram o corpo de uma mulher caído na linha férrea, nos arredores da antiga estação ferroviária, entre a Rua Marechal Deodoro e Vila São Pedro.
Chegando ao local os PMs constataram o fato e o corpo foi identificado como sendo da pessoa de Jéssica de Paula Ribeiro, 22.
A vítima se encontrava seminua e aparentemente teria sido violentada. O corpo apresentava ferimentos na região da cabeça, com afundamento de crânio, provavelmente feitos por pedras ou algo semelhante.
A PM não tem dúvidas que Jéssica foi assassinada e acredita que o crime está relacionado diretamente com o uso de drogas e prostituição.
Policiais civis e técnicos do Instituto Médico Legal de Londrina foram chamados. O corpo da vítima foi removido e levado para exames que devem comprovar o estupro e a causa da morte.
A polícia já tem nomes de suspeitos do crime e diligências estão sendo realizadas no intuito de mandar para cadeia o autor deste assassinato brutal em plena área central da cidade.
Anuncifácil