16 de jul. de 2013

Homem é encontrado morto em situação de extrema pobreza em Santa Mariana


Policiais militares de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), foram acionados por populares por volta das 16h de segunda feira (15), para verificarem uma ocorrência de achado de cadáver, onde um homem foi encontrado morto em um barraco, em situação de extrema de pobreza.
Chegando ao local, na Rua Deubrálio Figueira, próximo ao Terminal Rodoviário, área central da cidade, os PMs SD Bruniera e Sgt. Marcelino, encontraram o corpo de Eugênio Inácio Pereira,62.
A Polícia Civil foi acionada, mas segundo informações do SD Bruniera, não havia sinais de agressão ou perfurações no corpo da vítima. Eugênio abusava no consumo de bebidas alcoólicas e isso poderia ser um fato que ocasionou a morte do cidadão.
A vítima vivia precariamente e a casa estava toda desorganizada, com móveis e utensílios velhos, possivelmente sem energia elétrica e fornecimento de água, além de entulhos.
Apesar de tudo indicar que a causa da morte foi natural, a polícia abriu inquérito sobre o caso e o corpo de Eugênio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina (IML), para exame que indicará a causa da morte.
O SD Bruniera, juntamente como Sgt. Marcelino aproveitou a oportunidade para firmarem uma parceria com a população de Santa Mariana, onde os moradores podem ajudar no trabalho da PM, através de denúncias sobre casos de furtos e roubos, ocorrências de tráfico de drogas, desparecimento de pessoas, condutores de veículos embriagados ou colocando em risco pedestres e outros veículos ou qualquer situação suspeita.
Todas as informações podem ser passadas de forma anônima, tanto para PM como para Polícia Civil. Todas as denúncias serão investigadas e criminosos podem ser tirados de circulação se a população colabora, salientou Bruniera. Anuncifácil 

Comente