9 de jul. de 2013

Duas pessoas morrem na BR 369 – Motorista que teria provocado o acidente foge do local


Valdemir Lima, de 29 anos, e João Paulo Pinheiro, 13, estavam em uma carroça próximo à entrada para a Ceasa de Londrina quando foram atingidos por um carro Hyundai Vera Cruz, com placas de Londrina. O motorista seguia sentido Ibiporã – Londrina e bateu na traseira da carroça por volta das 21h17 deste domingo (7).
Com o impacto da colisão, o homem e o adolescente morreram na hora. Socorristas do Siate foram chamados e atenderam outras duas vítimas que também estavam na carroça no momento do acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um adolescente de 15 anos e um menino de 12 sofreram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Cristo Rei, em Ibiporã.
O motorista acusado de matar os carroceiros fugiu do local e deverá ser apresentado pela polícia na tarde desta terça-feira (9). Ele não teve a identidade revelada pela Delegacia de Trânsito.
Após o atropelamento, o condutor teria abandonado o Hyundai Santa Fé que conduzia no local do acidente, sem prestar socorro às vítimas. O delegado Cássio Wzorek, que também cuida do 2º Distrito Policial, vai se pronunciar só após o depoimento do motorista.
Os corpos dos dois irmãos mortos foram sepultados no final da tarde de segunda-feira (8) no Cemitério Jardim da Saudade (zona norte de Londrina). (Redação Bonde, com informações do repórter Danilo Marconi, da Folha de Londrina)

Comente