Dois veículos se envolveram em um acidente por volta da 20h de quinta feira (11), no cruzamento entre a as ruas Paula Gomes e Ceará, onde segundo informações, um Fiat Palio avançou a preferencial e acabou abalroando um VW/Parati.
No Pálio estavam Anderson Gustavo, sua esposa Amanda e uma criança pequena. Esta estava presa na cadeirinha exigida por lei e a graças a isto saiu ilesa. O acidente chegou a preocupar os socorristas do Corpo de Bombeiros que foram acionados, no outro veículo conduzido Wagner, o músico Henrique Bueno que estava ao seu lado, precisou de atendimento especial, sendo necessário o uso de um equipamento específico para manter o rapaz imobilizado ao ser retirado do carro, pois apresentava suspeita de farturas.
Um enfermeiro da Econorte prestava ajuda as vítimas antes da chegada e auxiliou no atendimento.
O choque entre os veículos foi violento, jogando ambos os carros contra muros e por sorte ninguém ficou gravemente ferido, inclusive o músico, que apesar das suspeitas, não teve fraturas.
As vítimas foram levadas ao pronto-socorro da Santa Casa e após avaliação foram liberadas.
Henrique Bueno comentou que ele e Vagner iriam fazer um churrasco com os amigos e haviam saído para comprar a carne quando ocorreu o acidente.
Anuncifácil