7 de jun. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


CORNÉLIO PROCÓPIO: DESACATO Equipe PM deslocou ás 15h15m até determinado Colégio localizado na Avenida Minas Gerais, onde a pedagoga solicitante passou a relatar que um aluno de 14 anos, se encontrava bastante exaltado, além do que, constantemente causa transtornos no estabelecimento de ensino, quer seja desobedecendo os professores, quer seja agredindo outros colegas alunos. Que o referido aluno adolescente já permaneceu internado em estabelecimento socioeducativo. Diante do exposto, a equipe PM tentou orientar e advertir o jovem aluno, entretanto esse passou a menoscabar a ação policial, bem como, passou a xingar a equipe PM. Logo, encaminharam-no para propositura de medida socioeducativa.
CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGA PARA USO PESSOAL Ás 20h30m equipe PM realizava patrulhamento pelas proximidades da Vila Nova, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta, os quais passaram a efetuar fuga com a motocicleta em alta velocidade assim que avistaram a viatura. Que a referida motocicleta foi interceptada na saída para a PR-160 (saída para Leópolis), e com seus dois integrantes foi apreendida uma sacola contendo 04 gramas de maconha. Diante do exposto, ambos seguiram encaminhados junto à droga e motocicleta para o devido procedimento legal. OBS: A motocicleta que possuía débitos de impostos foi removida até o Peltran.
BANDEIRANTES: AMEAÇA / LESÃO CORPORAL / POSSE ILEGAL DE ARMA BRANCA No decorrer do dia equipe PM deslocou mediante solicitação até uma Fazenda localizada no Bairro Rural Perobinha, onde o solicitante, com a idade de 39 anos, passou a relatar que minutos antes um seu desafeto, por primeiro nome Marcelo, 25 anos, o havia ameaçado em posse de um facão. Que para se defender da iminente agressão, o solicitante desferiu uma pedrada contra o agressor que acabou por sair do local com a arma branca. Na sequência, a equipe de serviço conseguiu localizar o autor das ameaças, o qual seguiu encaminhado tanto para o Pronto-Socorro, devido a pedrada desferida, e sequencialmente para Lavratura e Termo Circunstanciado junto à parte ofendida.
ASSAÍ: DIRIGIR SEM SER HABILITADO Equipe PM, por volta de meio dia e meia realizava patrulhamento pela Rua Salgado Filho, quando foi efetuada abordagem preventiva ao condutor de uma motocicleta, o qual não era habilitado. Logo, condutor e veículo seguiram encaminhados para as devidas autuações pertinentes.

Fonte: 18º BPM

Comente