Uma adolescente de 16 anos foi vítima de um sequestro relampado na cidade de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), o caso foi registrado pela Polícia Militar do 3º Pelotão em 23 de maio, e foi mantido em segredo para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil e somente na terça feira, 11 de junho após comentários na cidade o caso veio a público.
O fato aconteceu por volta das 18h30 e segundo o relato da jovem, ela caminhava pela Rua Paraguai, bairro do Centro Social Urbano (Uraí), e de repente foi surpreendida por dois homens em um veículo de cor preta e de quatro portas.
A jovem não soube informar a marca e nem o modelo do carro, que a abordaram e colocaram no seu interior, tomando rumo à Avenida Brasil, sentido ao Residencial Novo Horizonte.
No caminho perguntaram se ela tinha dinheiro, respondeu que não, mesmo assim revistaram seus bolsos, somente encontrando o celular mas não levaram.
Diante das pressões recebidas, a vítima começou a ficar nervosa e a entrar em pânico, foi ai que começou a sessão de tortura, pois um dos indivíduos teve uma reação agressiva e começou a espancá-la, desferindo tapas, socos no rosto e na boca, ocasionando uma lesão interna no lábio inferior.
Após manter a vítima por algum tempo em cárcere privado, ela foi liberada no início da Avenida Brasil, sendo socorrida e encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa local.
A Polícia Militar foi acionada, foram realizados patrulhamentos por vários locais da cidade, mas não obtiveram êxito em localizar o veículo, bem como as pessoas suspeitas.
A vítima e os seus responsáveis foram orientados sobre os procedimentos a serem adotados. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil, porém segundo informações, os suspeitos ainda não foram identificados. (Redação Rádio Milenium)
