24 de jun. de 2013

Carros se chocam e um capota na BR 369


Homens do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio (SIATE), foram acionados por volta das 19h de domingo (23), para prestarem socorro a possíveis vítimas de acidente, onde dois veículos se chocaram e um acabou capotando no perímetro urbano da BR 369, muito próximo ao quartel dos bombeiros, entre o conjunto Taurus e Vila Popular.
Segundo o SD Marcos Mendes, a informação dada inicialmente era que ocorrera um capotamento e diante do fato, os socorristas se equiparam com todo material necessário para o desencarceramento de vítimas presas em veículos, mas chegado ao local, foi constado o choque entre dois veículos seguido de capotamento, onde a vítima saiu do carro sem problemas.
O motorista do carro capotado, um VW/Paraty, de nome Luíz Carlos, 31, foi encontrado deambulando pela área do acidente, amparado por populares, inclusive enfermeiros que passavam pelo local. Ele estava consciente e orientado e apresentava contusões e escoriações.
No outro veículo, uma pick-up VW/Amarok, conduzida por Max, 40, não houve feridos, apesar da violência do impacto entre os automóveis.
O condutor da Paraty estaria embriagado, afirmaram testemunhas. O homem teria revelado aos socorristas dentro da ambulância durante o atendimento, que ingeriu bebida alcóolica, informou Marcos Mendes do SIATE.
O acidente ocorreu após a caminhonete fazer uma conversão para entrar no Jardim Taurus, um carro que vinha atrás conseguiu ultrapassar o veículo sem problemas, mas o condutor da Paraty não, aonde veio a colidir contra a lateral traseira da pick up e capotou, relatou o SD Marcos Mendes após coletar informações com os envolvidos.
Após receber os primeiros socorros, o motorista da Paraty foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa local, para uma avaliação mais detalhada.
Equipes de Socorro da Econorte e a Policia Rodoviária Federal também esteve no local. Os agentes da PRF buscaram o motorista ferido na Santa Casa para colher mais detalhes do acidente e poder iniciar o inquérito.
Anuncifácil 

Comente