28 de jan. de 2013

Santos empata com Bragantino, mais continua líder


Neymar Santos x Bragantino (Foto: André Montejano / Ag. Estado)
Aguerrido, viril, mas nunca desleal. O técnico Mazola Júnior, do Bragantino, prometeu seu time jogando assim para segurar o Santos, de modo geral, e Neymar, em particular, no estádio Nabi Abi Chedid. Mais do que organizado na marcação, o time do interior foi superior, principalmente no primeiro tempo, mas acabou castigado no fim e ficou no 2 a 2 com o Peixe, na noite deste domingo, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Paulistão.
Curta nossa página no facebook! Click Aqui!
É fato que o Bragantino abusou das faltas para segurar o craque do Peixe, mas cumpriu a ordem do treinador. Pelo menos, não apelou. Inspirado no craque, o lateral-direito Diego Macedo, com cabelo moicano, roubou a cena e foi o grande nome do jogo, com uma assistência e um golaço à la Neymar. Ao longo do jogo, ele aproveitou os espaços deixados por Guilherme Santos na esquerda da defesa do Peixe e fez o que quis.Apesar do empate, a equipe da Vila Belmiro segue na liderança do estadual, com sete pontos (mesmo número do Mogi Mirim, que fica em segundo porque tem um gol a menos - 8 a 7). Já o Braga, com três pontos, está em 14º.
Na próxima quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), o Bragantino encara o Guarani, no estádio Brinco de Ouro. Na quarta, também às 19h30m, o Santos enfrenta o Ituano, no estádio Noveli Júnior, em Itu. Globo Esporte

Comente